Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 abr 2014

Look do Dia: último do SPFW

Ufa! Último look durante a semana de moda em São Paulo! Quem vê pensa que temos 5 corpos e a semana toda para ficar trocando de roupa, né? Mas com a facilidade do QG F Hits, podemos levar looks de casa e trocar quantas vezes quiser. Eu por exemplo, adoro assistir a um desfile usando uma roupa da marca, e quando isso acontece, troco duas vezes de look no mesmo dia. Acho que o legal mesmo é viver este momento de semana de moda e aproveitar para fazer quantos looks forem possíveis. Até porque penso muito em vocês, pois sei que adoram ver o blog bombando de posts a semana inteira!

Vamos lá… Último look do SPFW!

Body Tigresse; saia MCQ; sandália Vicenza; bolsa Chanel; colar Rosana Bernardes.

Estou tão viciada nos bodies da Tigresse que só semana passada usei 3 vezes. Vão pensar que não tenho roupa pra usar hahaha! Mas eu sou super assim, quando me apaixono por alguma coisa, fica meio viciante.

Este foi o último look que usei no SPFW! E antes de mudar de assunto, quero saber: qual foi o preferido de vocês? Gostaram dos looks usados nesta semana? Olha lá heinnnnnn gente!

Fotos: Leo Faria

164 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Mah, difícílimo escolher um look preferido desta vez…foram tantos e tão diferentes….vou tentar arriscar dois que amei: o de mistura de estampas e do vestido preto com colete. São duas Mariahs para inspirar a gente de maneiras completamente diferentes, por isso acho que foram os que mais gostei.
    Os bodys estão super em alta né? Será que vc poderia fazer um post sobre como usá-los? Por quanto as propostas que eu vi e gostei foram com calça flare e com saia não justa como a sua…estou bem instigada a tentar usar um…hehehe cada estampa mais linda!
    Um beijão!

  2. Mariah, eu sei que o seu estilo é o mais sofisticado e luxuoso. Um sonho!
    Mas gostaria de lhe apresentar minhas produções artesanais. Ficaria imensamente feliz e agradecida se você me ajudasse a divulgar.

    Manu, tudo bem? Mande um e-mail com fotos para [email protected] bjosss

  3. Mariah, acho que você poderia ter feito uma cobertura do SPFW pro blog mais extensa, ficou meio \”pobrinha\”. Foi muito limitado só os SEUS looks do dia. Podia ter um apanhado de referências e tendências que rolou.

  4. Mariah, você linda como sempre!!!!
    Quero parabenizar você pelo corpão pós gravidez! rsrs
    E queria saber o que você fez para voltar ao peso tão rápido?
    Além da dieta do Nesfit, fez algum esporte? Academia?
    Bjoss!!! 😉

  5. Ma, sou no geral uma pessoa muito básica e tenho medo de ousar, quando vejo seus looks sejo que posso adaptar ao meu dia dia e uso, hoje mesmo estou com uma saia midi e uma blusa jeans,inspirada num look que vc usou esta semana, adorei o look e já recebi elogio hoje! Certamente este foi o meu preferido.
    o vestido com colete que você usou no 2 dia também esta me inspirando a uma futura produção.
    bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!