Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 abr 2014

Le liss c’est chic!

Atenção, atenção, cabeleireiros do Brasil todo! Este post é para lembrá-los da ação “Hall da Fama” que a L’Oréal Professionnel está fazendo em seu facebook. É só você postar uma foto do antes e depois no seu instagram ou facebook usando a nova linha Liss Unlimited com a #aquinosalao que a L’Oréal vai encontrá-la! Vale lembrar que para participar, a pessoa tem que deixar seu perfil público para que os votos sejam contabilizados. Quem vencer vai estar no Hall da Fama da L’Oréal Professionnel! E não pouca coisa, viu? O face da L’Oréal tem mais de 2,4 milhões de seguidores. Uau!!!!

No Hall da Fama vocês encontram também mais informações sobre o Liss Unlimited, além de vídeos de passo a passo.

Posto aqui duas fotos lembrando o meu dia de Liss Unlimited na Academia em Paris com o queridíssimo top cabeleireiro Dennis do Amaral.

Só uma observação aqui. Estou tão apaixonada pela linha Liss Unlimited que preciso falar mais sobre ela hahaah! Sério gente, deixa liso mesmo e sem muito esforço. Tô passada! Ontem lavei os cabelos com shampoo normal (normal quer dizer que não é da linha) e depois passei o creme sem enxágue com o serum misturado. Fiquei uma hora com a toalha enrolada no cabelo (não façam isso, é péssimo), depois resolvi secar com o secador. Só passei o secador bem por cima, até porque não tenho paciência de fazer uma escova caprichada em casa. Assim que terminei de secar, estava muito liso! Hoje acordei com ele super liso também e vim direto fazer umas fotos pro blog, que aliás foram estas do último post com os looks da Luit. hahahaha Le liss c’est chic!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

85 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!