Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 mar 2014

Farmácia em Paris – delícia de programa!

Melhor do que entrar em lojas de luxo? É perder alguns minutos – ou até horas – dentro das farmácias francesas! Gente, é simplesmente um sonho!!!! Como muitas das marcas que adoramos são francesas, é muito comum encontrá-las em farmácias de qualquer esquina: La Roche Posay, Avène, Caudalie, La Prairie, Lierac, Bioderma, Klorane, entre muitas outras. Para quem está com viagem marcada, fazer este tipo de “passeio” é fundamental para quem curte cosméticos em geral. Tem até stand de marcas super famosas tipo Clinique, Clarins, Chanel… Todos os perfumes, todas as makes, todos os cosméticos. E o tanto que eu gosto de comprar pinça, alicate de unha e tesourinhas? São as melhores hahaha! Uma pinça mais linda que a outra.

Lá também encontramos várias marcas masculinas, até o Antonio que nunca compra nada de beleza comprou gel pro cabelo kkkkk!

Esta farmácia que fotografei fica na Champs-Élysées (numa rua que cruza a Champs, quase em frente à loja da Renault se eu não estou engadana) é super top, daquelas bem pequenininhas e que tem tuuuuudo e mais um pouco, sabe? Sonho de qualquer mulher hahaha!

Encontrei também uma prateleira com os produtos da Caudalie, que também são super famosos na Europa. Como eu estava com viagem marcada pro SPA da Caudalie, deixei para comprar os produtos lá mesmo. E fiz bem hehehe, pois acabei testando vários que queria durantes as massagens que fiz no spa.

A Skin Ceuticals em peso na farmácia! Os produtos da marca são os mais desejados hoje e prometem milagres na nossa pele hehehe.

Bioderma, o demaquilante que todos os maquiadores gostam e indicam. Acabei comprando este vidrao grande pra dar de presente e outros dois pequenos para mim, bem mais prático para levar em viagens. Esse grande custou 11 euros e é super fácil de encontrar na França.

Delícia de programa em Paris. Se os maridos não quiserem ficar dentro da farmácia pesquisando produto de beleza, eles vão dar uma voltinha na Champs hahahaha!!! Lá tem muitas lojas de carro 🙂

Estou com algumas dicas de Paris e vou postando aos poucos tá, bloguetes? Bjo!

Fotos: Iphone Mariah (@blogdamariah)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
159 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 respostas

  1. Olá. Vou para paris semana que vem e estou atrás de algums cosméticos. Dentre eles da skinceutical e havia ouvido que ano são tão fáceis de achar. Então gostaria d saber mais detalhes desta farmácia que vc fala. Vc saberia me dizer o nome? Ou a rua onde fica? Obrigada.

    Liana, acredito que em Paris tem em farmácias, na maioria delas. Lá é muito comum ter as melhores marcas, pois a maioria é francesa!
    Bjs!

  2. Realmente, melhor não tem igual! Ahhhh se a maioria das que temos no Brasil tivessem essa proporção…seria uma maravilha, não? AMEI as dicas! Por falar em cosméticos, também A-M-O os produtos da BENEFIT COSMETICS! Algumas pessoas por aqui ainda não conhecem…Precisam conferir!

    Acabei de fechar uma parceria com eles lá no site, aqui tem algumas dicas de maquiagem: http://superela.com/2014/03/17/10-coisas-em-que-benefit-acredita-e-que-voce-ira-concordar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!