Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 fev 2014

Look do Dia: marinheira urbana

Essa minha mania de ficar provando as roupas que chegam na Mag Store, sempre saio apaixonada por alguma coisa! Aliás, semana que vem tem muitos looks legais pra vocês se inspirarem para o Inverno (quando ele chegar, né? hehe).

Hoje o meu look é a t-shirt marinheiro com essa calça da Mixed que eu ameii!!! Meoooo, veste muito bem, já adquiri pra mim kkk. É aquele tecido que imita couro, sabe? Gruda nas pernas até dizer chega hahaha! Tenho um aniversário de criança hoje e é assim que eu vou, só vou trocar a botinha porque ainda está muito calor. Mas fiz questão de colocá-la no look porque estou super apaixonada por ela e também pra gente entrar no clima da estação que já está nas lojas do Brasil todo, mesmo com a temperatura nas alturas.

Calça Mixed; camiseta Talie; botinha Arezzo (coleção nova); bolsa Hermés; óculos Leaf.

Vale comentar sobre esse óculos da marca brasileira Leaf. Ele é inteirinho de madeira, acreditam? É feito em São Paulo peça por peça e no cartão de garantia tem até a música que estava tocando na hora que foi produzido. Achei isso sensacional, ainda mais neste mundão que vivemos que tudo é fabricado em massa. Ameiiii Leaf, muito obrigada pelo presente!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
160 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Mariah, tanto nesse post quanto nos looks antes da viagem para Paris, notei que as calças da Mixed (esta azul e a outra bordô) ficam \”empapuçadas\” na frente. É por causa do tecido \”colante\”? É assim mesmo que usa?
    Te pergunto porque se eu fosse provar pra comprar e visse isso, ia achar que não vestiu bem… É como a barra flare, que causa polêmicas? Podemos usar assim mesmo?
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!