Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jan 2014

Miami: shoes, shoes, shoes!

Lá vem a parte mais gostosa depois que chegamos de uma viagem: as comprinhas! Vou mostrar pra vocês os 4 sapatos que mais amei e levei pra casa! Quer dizer, gostar a gente gosta de tudo, né? Mas comprar mesmo, só os que a gente se apaixona! Eu sou assim, quando gosto de uma coisa, gosto de verdade. Quando gosto de um sapato e sei que vou usar, não resisto e arremato pra mim. Querem saber quais os escolhidos?

O tênis tipo new balance é o tênis da vez! Tooooodas as marcas legais fizeram para o Verão, um modelo mais lindo que o outro. Valentino com a mistura de renda e spikes que eu me apaixonei, Jimmy Choo fez mais roqueiro, Chanel fez bicolor. Enfim, para todos os lados que olhava, tinha um tênizinho me paquerando. Até que não aguentei e arrematei este aí Valentino! Não vejo a hora de usar com muuuitos looks, podem esperar pois vão enjoar de tanto ver ele por aqui. Vou preparar um post bem legal com idéias de looks para os tênis, tá?

O tipo de sapato que MAIS uso na vida é flat, ou seja, as famosas rasteirinhas. Em Araçatuba é um calor danado e além disso elas são extremamente confortáveis. Por isso, sempre que viajo procuro uma que gosto muito para comprar, algum modelo diferente, mais ousado que pode até ficar no lugar de uma sandália se o look for mais poderoso. Sim, sim, sim, as flats também tem vez com as roupas de festa.

O modelo escolhido desta vez foi esse do Jimmy Choo. Acho super sexy quando os pés ficam à mostra e uma coisa que adoro no meu corpo são os pés hahaha! Vi muitas mulheres bacanas com rasteirinha de tiras como esta.

Ps: sou super ansiosa e quando compro alguma coisa, já quero usar! Quem nunca?

Continuando a minha paixão por Sophia Webster, claro que não poderia deixar um parzinho de sandálias para trás. Para o verão de lá, ela fez vários modelos com estas pedras grandes e coloridas. Sempre tudo com mistura de cores e super criativos! Aliás, a criatividade é o que mais adoro na Sophia, principalmente porque podemos brincar com os sapatos nos looks!

Agora, o meu xodózão grandão desta viagem é esta sandália Laurence Dacade! Já faz alguns anos que adoro essa marca, mas nunca deu certo de ter uma para chamar de minha. Desta vez ela não me escapou, até porque foi paixão a primeira vista e nem os muitos $$$$$ me fez desistir rs!!! Acho válido pagar um pouco mais num sapato que você vai usar muuuuuito (muito quer dizer muitos muitos anos) e é uma peça chave no seu guarda roupa. Fiz o teste e usei ela com quase todos os meus looks da última semana de viagem. Deu certo com todos. Só o tanto que usei e fotografei ela, já pagou hahaha. Esta marca Laurence Dacade ainda não é tão conhecida no Brasil e por isso mesmo que adoro!

Me desculpem pelas fotos do Instagram! Nos próximos looks com certeza vocês vão ver estes modelitos por aqui!

Onde comprei:

– Laurence Dacade: Neiman Marcus. Aliás, a Neiman do Bal Harbour está com uma seleção incrível de marcas e modelos diferentes.

– Jimmy Choo: Saks Fifth Avenue do shopping Bal Harbour.

– Valentino e Sophia Webster: Neiman Marcus do Town Center de Boca Raton.

Fotos: Instagram @blogdamariah

161 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Oi mariah, tudo bem? Estou querendo comprar esse sapato da laurence dacade online então não poderia experimentar 🙁 Queria te perguntar qual foi a numeraçao que vc comprou, se o sapato tem forma pequena? eu uso 37 no Brasil será que o 39 serve ou melhor o 39,5? Aguardo sua resposta, muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!