Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jan 2014

Look do Dia: tulle skirt

Esta semana está pra lá de especial para mim, pois vou postar todos os dias looks que fiz no bairro de Wynwood em Miami. Para quem não sabe, Wynwood é um bairro super street com arte em todos os lugares que olhamos. Lá, muros e paredes de galpões são grafitados com os desenhos mais lindos e inusitados que podemos imaginar. É o bairro da arte, das galerias de arte e o lugar perfeito pra gente sair inspirada para o mundo afora. Nunca tinha ido lá (santa ignorância da minha parte, ainda mais trabalhando com moda) e voltei completamente apaixonada por aquilo. Quero voltar todas as vezes, será um programa que não vou deixar de fazer quando estiver em Miami.

Enfim…!!! Estas fotos são especiais pra mim, além dos looks com uma pegada mais moderna, uma Mariah diferente que estou amando viver rs!!!!

Tenho que fazer um agradecimento especial ao fotógrafo Nelson Chaves, suuuuuper top!!!! Um certo dia coloquei no Instagram se alguém poderia me indicar um fotógrafo de moda que morasse lá. Recebi mais de 30 emails e fui direto no Nelson, sem nem saber quem ele era. Mas meu ano começou muito bem, pois conheci um dos melhores que já trabalhei até hoje, além de ser um fofo e mais detalhista do que eu (isso para mim é um ótimo sinal kkkkk).

E não tem look melhor para começar a semana de #wynwoodlooks do que este que é o meu preferido! A saia de tule foi paixão à primeira vista, comprei na hora. Adoro investir em peças bem diferentes, que marcam presença onde vou.

E a última foto que não podia faltar hahaha! #pulinho

Saia Anthropologie; camiseta Rag & Bone; colete Reinaldo Lourenço; sandália Laurence Dacade; bolsa Paula Cademartori.

E aí bloguetes? Quero muuuuito saber o que vocês acharam deste ensaio! Fiz com muito carinho para tentar passar pra vocês uma idéia e conceito novo para as minhas fotos. Infelizmente não estou em Miami todos os meses e não tenho este cenário DESLUMBRANTE para os looks. Quem sabe na próxima vez, né? A opinião de vocês é muito importante para mim! 🙂

Fotos: Nelson Chaves

282 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Tenho que comentar: as fotos ficaram demais! Grande fotógrafo!
    Claro, as roupas e o cenário ajudam, mas um bom profissional faz toda a diferença!
    Ah,eu adoro as fotos da Andreinha tb 🙂
    Beijo

  2. Mariah, adorei a saia, não gosto do look.. na verdade, não gostei do colete e o fato dele cobrir uma saia cheia de detalhes lindo… Fora isso aprovadissimo… Vou super me inspirar em você!!!

  3. Mariah, minha humilde opinião: não sei porque você comprou essa sandália, sério, parece que ela não fica bem com nada. O restante achei tudo lindo!! Beijos

  4. Primeiro de tudo, o ensaio está aprovadíssimo! O look ficou lindo em você, é sua cara! Sem contar que a saia é linda demais (adoro tule!). Pode não ser um look que eu usaria, mas com certeza está cheio de inspiração. adorei!

  5. Mariah gostei do look, mas acho que um scarpin de bico fino e salto altíssiiimo seria perfeito, ficaria mais armoniozo com o comprimento da saia que pede feminilidade, mas isso é só NA MINHA OPINIÃO claro 🙂

    Beijo e sucesso sempre 😀

  6. Mariah, vendo essa sandália tive uma dúvida. Tenho uma parecida (ela é preta com spikes prata, na verdade rsrs) e quase nunca uso ela. Tenho a impressão que ela só combina com look rocker. Mas não né?
    Outra coisa: vc usaria essa sandália, com tantos detalhes em prata, com acessórios dourados? (brincos, anéis, bolsa com corda dourada, etc?).
    Sempre tenho essa dúvida! Tenho a impressão que todo mundo vai ver e dizer: \”não combina\”!! Sou super encanada. Outro dia, desisti de um look porque não tinha bolsa preta com detalhes em prata hehe.

    Bjos!

    Roberta, acho que dá pra usar dourado com prata sim, eu sempre uso. Mas não abuse mto. Já que a sua sandália tem mtos detalhes, deixa ela brilhar sozinha!
    Bjs!!!

  7. Mariah,

    amei tudo. Adoro ensaios assim diferentes, que fogem do convencional! Sem contar que a locação foi ótima, bem colorida.
    Queria saber de onde são as pulseiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!