Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2014

Look do dia: para o sábado!

No meu look de hoje usei a minha cor preferida: amarelo. Aos poucos estou voltando à antiga forma e usando as minhas roupas que eu senti tanta falta rs!!! Essa blusa de renda por exemplo, sou apaixonada por ela. E quem disse que não podemos usar renda durante o dia? Faça o contraste da renda com o jeans que fica show!

Blusa Talie; short Anamac; flat Miezko; bolsa Chanel; óculos Illesteva; colar comprado em Bruxelas (não lembro a loja); pulseira Bia Perotti para Dolores Iguacel.

Gostam do look bloguetes?!

Ah, fiz estas fotos em frente a pizzaria Dona Oliva 🙂

Fotos: Blog da Mariah

183 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Olá Mariah! Adorei seu look. Linda blusa amarela. Eu tenho uma mto parecida, que foi feita por mim mesma e a renda eu fiz um degradê de amarelo, ficou show. Queria que vc visse, cm posso te enviar a foto? Bjus

  2. Olá Mariah! Td bem? Amei essa blusa! Eu tenho uma feita por mim mesma com a renda igual e tb amarela, porém eu fiz um degradê nela, ficou linda. Queria mto que vc visse. Como posso te enviar uma foto da blusa, para vc ver e dá sua opinião. Obrigada e um forte abraço!

  3. Mah boa noite!! mah sei que não é um pedido muito comum entre suas leitoras mais você poderia me ajudar e ajudar outras bloguetes com alguma indicação de fotografa para fotografar babys?
    você já fez ensaio da M.A recem nascida?
    poderia nos contar um pouco e nos indicar??
    estou precisando de um super help nessa area
    tenho uma filha e não consigo achar um fotografo bom que registre a emoção
    obrigada mah
    Adorei o look!! combina demais com você
    está diva como sempre!

    Marina, ainda não fiz da Maria Antonia bebê acredita! Mas fiz grávida com duas super fotógrafas: Andrea Alves e Olivian Moioli!
    As duas tem sites e telefones para contato: http://www.andreaalvesfotografia.com.br
    E da Olivian é 011 99242-9203
    Bjs!!!

  4. Mariah, você está magra desde sempre. E eu, particularmente, acho que você, como a maioria das mulheres, ficou bem melhor depois que teve filho. Nem te conto da dificuldade de voltar à forma depois do segundo filho e quando já passou dos 30 😉 .

    Mesmo achando que vc nunca estev acima do peso, é bom ver que você é como a maioria das mulheres de verdade. Que não saem do hospital de barriga chapada e abdômen definido.

    Bjs na filhota e ainda mais sucesso pra você.

  5. @blogdamariah oi mariah, li seu blog mas queria tirar uma duvida: sobre os dois produtosd a skinceuticals, voce usa os dois juntos (em q ordem) ou alterna?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!