Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jan 2014

Look do Dia: floral leather skirt

Uma das peças que tenho no armário e que mais amo é esta saia de couro Patricia Viera. Sou apaixonada pelo trabalho dela, quem me conhece sabe hehe. Ela é a peça chave para o terceiro look no bairro de street arts Wynwood, Miami.

Para quem chegou agora, fiz estas fotos como um editorial em Miami e durante esta semana estou postando um look por dia. Nada melhor do que fazer o que você gosta num lugar como esse, lindo e que respira arte!

Alguém percebeu que repeti o blazer do look de segunda-feira? Acho ele tão curinga!

Saia Patricia Viera; camiseta Rag & Bone; colete Reinaldo Lourenço; sandália Celine; bolsa Paula Cademartori; colar TRIYA.

Ai como este lugar me inspira!!!!! Gente, TEM QUE IR em Wynwood, ok? Vale muito a pena conhecer e tirar pelo menos uma fotinha com o celular para guardar de recordação rs!!!

Terceiro look, sim ou não?

Fotos: Nelson Chaves

208 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. achei linda, mariah! aliás, como sempre. mas achei que achatou um pouquinho a silhueta a combinação da saia + o colete mais comprido. não sei…parece que \”cortou\” a silhueta, encurtando-a. essa saia é arrasante! usaria sem o colete. ou com um sobreposição preta também, para dar uma unidade. besitos!

  2. Neste terceiro look, você arrasou! Por enquanto é o que mais gostei e no meu entender é o que mais te favoreceu. Todas as peças são lindas e a composição foi muito feliz. Nada a tirar ou à acrescentar. Enfim, um estilo marcante…parabéns pelo bom e simpatia!

  3. Mariah, adoro seus looks e como vc escolhe seus assessórios. Amo!!!

    Além dos cenários, sempre noto. Escolhidos a dedo.

    Bom, por me identificar com seu jeitinho de se vestir, (tanto antes da fofa MA quanto depois), gostaria muito de uma opinião sua.

    Tenho um casamento para ir (não sou madrinha, apenas convidada) e meu vestido é preto, todo preto. Bem delicado com alcinhas que se cruzam nas costas. A cintura dele é desenhada com um cinto.

    Como ele é todo preto gostaria de investir num cinto com placa de metal dourada lisa. Nao sei se a peça está em desuso. Vc acha legal resgatar acessórios de estações passadas? Sempre tive essa dúvida

    Após esse livro de explicações rsrs
    Obrigada pela atenção.

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!