Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jan 2014

Look do Dia: fashion sneakers!

Quinta-feira a mil com um look pra lá de especial para mim. Sabe quando você adora uma roupa e não mais tirar do corpo? Além do tênis, também estou apaixonada pelo jeans hahaha! Mas isso é um ótimo sinal, né? É importante a gente se apaixonar pelo que vamos comprar.

Este look condiz muito com o cenário das fotos! “Street arts get it while its hot”. Ameeeeeei este lugar para fotografar!!!

Parka Faubourg du Temple; jeans Rag & Bone para Intermix; camiseta Rag & Bone; tiara Anthropologie; tênis Valentino; pulseiras Camila Klein.

Quarto look em Wynwood aprovado? Gostando ou não, adoro ver a opinião de vocês nos comentários do post!

Fotos: Nelson Chaves

191 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. OI
    O look acho q combina com o tênis, mas esse tênis não curti nenhum pouquinho. Na minha opinião o tênis é feio. Outra opção de tênis agradaria mais.
    Bjs

  2. Achei sensacional esse mix! Adorei a brincadeira que você fez de misturar o brilho com a calça trash e o tênis que faz um estilo esportivo chik, mega despojado. Acho que isso sim é a moda 2014!
    Esse tênis é um elemento lindo, mas traiçoeiro, por isso pra muitos pode ter sido a escolha errada, mas pra mim isso aí é moda. Combinou elementos super unicos e fez com que todos se destacassem
    Adorei!

  3. Mariah, tenho que dar o braço a torcer.
    Outro dia, eu falei que não dava pra ver o cenário, mas hj o fotógrafo -e vc, claro- se superaram!!

    Amei o cenário e, principalmente, o look.

  4. Vc é tão bonita! Por que insiste nessas roupas que não valorizam vc?!
    A parka é bonita… mas o conjunto da obra eu não gostei.
    Parece que blogueira de moda pode tudo… elas fazem o \”samba do crioulo doido\” e no final as pessoas acabam acham bonito… Mas pergunta se alguém usa esse tipo de composição no seu dia-a-dia?! Sei não….

  5. Oi Mariah,
    eu já acompanho seu blog há muito tempo (acho que desde 2009 ou 2010) e sempre gostei do seu estilo diferente de juntar as peças fazendo combinações não óbvias. Muitas delas não faziam meu estilo, mas mesmo assim curtia, e muitas eu salvava como referência para mim (gosto de fazer isso com looks legais que me identifico, para aqueles momentos de zero confiança, zero criatividade! heheheh #quemnunca?).

    Pois bem… essa introdução toda é para te dizer que, claro, todas percebemos que esse momento de vida pós gestação é difícil (mesmo pq tu quase não tirasse recesso, mulher! choquei! hehehe), masssss eu acho que você está escrevendo como se estivesse insegura! Não fica não!!!! Creio que você vai achar o tom certo que te faça ter aquela certeza que tu passavas nos escritos aqui do blog logo logo, mas talvez ficar perguntando sempre se estais aprovada não nos passa uma ideia muito boa. Não sei se estou sendo clara nas palavras…
    é que as pessoas são tão maldosas e mal educadas, e parece que quando elas percebem que você está preocupada com o que estamos achando, elas \”lascam o pau\” ainda mais. Os looks são boas peças de inspiração e tu não precisas ser aprovada por todas nós, porque certamente sempre tem as que não se identificam e as que amam a produção e irão copiá-la por completo, ou parecida.

    Enfim.. Eu desejo que Deus te ajude nesse momento de tantas críticas a continuar seguindo seu trabalho com alegria! Que vc possa desfrutar do momento com a MA acima de tudo, e lembre sempre que o Senhor está cuidando de ti e de tua família. \”Entrega teus caminhos ao Senhor, confia Nele e todo o mais Ele fará\” Sl 37:5

    Beijinho Mariah. Tudo de bom pra vc!

  6. Oi Mariah, parabéns pelo seu trabalho, cada dia mais lindo e inovador!
    Eu ameeeei esse look, mss gostaria de saber se você acha que com uma calça skinny iria ficar bom também.

    Beijos e toda a sorte do mundo pra você!

  7. Oi Mariah, adoro seu blog!Acho, porém, que este look nao favoreceu voce! Voce nao é uma pessoa muito alta e o fato de ter usado umas calça tao larga e dobrada em baixo achatou voce, alem de voce ja estar usando tênis ( que , obviamente, nao alonga ninguem).Nao quero ser chata nem nada, mas gostava mais do seu estilo antes da sua filha nascer, vc já disse diversas vezes que seu estilo mudou depois do nascimento da MA, porém, creio q esta mudança nao foi positiva; antes , seus looks eram absolutamente L-I-N-D-O-S e agora nao vejo produções de muito bom gosto…desculpe a sinceridade, espero que tenha sido uma critica construtiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!