Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 dez 2013

Mariah TV: Dicas com a Paula Martins!

Oiiiii bloguetes!!!

Bom, mesmo sabendo que várias de vocês estão de férias e por isso, não vão assistir a este vídeo tão cedo, resolvi postá-lo mesmo assim para dar algumas idéias de como arrumar a nossa mala de viagem.

O vídeo tem 11 minutos, mas já adianto que está muuuuuito bom, cheio de dicas ótimas pra vocês!!!! Pra quem não sabe, a Paula Martins, do blog Look do Dia e super top mega blaster personal stylist foi até Araçatuba me ajudar com a minha mala para Miami. Nem preciso dizer que fiquei suuuuper feliz dela me visitar em casa e mais ainda, me ajudar a montar looks incríveis.

Mas por que pedi para a Paula me ajudar se sou uma blogueira de moda? rssss Pois é meninas, a maternidade mudou muito o meu modo de vestir e de pensar. O corpo muda, tudo muda, não adianta achar que não, pois tudo fica diferente. E foi por isso que a Paula, com o seu trabalho de personal stylist, foi até Araçatuba. Pensamos nesta nova fase que estou vivendo como mãe e também como mulher, e analisamos as minhas novas vontades e desejos na moda. Enfim, assistam o vídeo porque nele vamos contar sobre tudo isso, ok?! Esperamos de coração que gostem, pois fizemos com muito carinho!

E aí? Dicas aprovadas? Depois que selecionamos todos estes looks, eu só acrescentei roupas de ginástica, lingerie, chinelos para a praia, essas coisas mais básicas…

Espero que as dicas sejam boas para vocês que vão viajar nestas férias ou porque simplesmente precisam destas dicas para o dia a dia! Obrigada Paula, amei a sua ida para Araça City! 🙂

Vídeo: Blog da Mariah

 

74 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Mariah adorei o vídeo !!! Vc como sempre muito simpática e natural.

    Para variar além de prestar atenção nas roupas fiquei encantada com o seu quatro kkkkk. Gostaria de saber de onde são os quadros?

    Adoro o seu blog!!!

    Bjs

    Sarah

  2. Ameeei Mariah, boa viagem!

    A única coisa que falhou mesmo foi a gravação que não estava muito bacana, não sei se é meu PC, mas acredito que não seja, acho que foi algum erro de edição ou de filmagem mesmo. Enfim, o que importa é que está tudo LINDO.

  3. Adorei as dicas! Confesso que não sabia dessa regra de uma parte de baixo para duas de cima! Ótimaaaa! Quem sabe agora eu consiga fazer malas menores? rs Mariah, de onde são suas t-shirts básicas, como essa cinza que está usando no vídeo? Beijão e ótima viagem!!!!

  4. Mariah, como você está diferente, para melhor, óbvio! Realmente, a maternidade te mudou…mas continua divina! Amei o vídeo, vocês são duas mulheres maravilhosas e que me inspiram muito! Essas dicas vão me ajudar e muito na hora de fazer a mala, pq sempre levo ou de mais ou de menos hehehe… Beijão linda e um feliz ano novo!!

  5. OI, MARIAH. AMEI O VIDEO, ADOREI AS DICAS VALIOSAS. ADORO SEU BLOG E PRINCIPALMENTE QUANDO TEM VIDEO… UM GRANDE BEIJO, TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO COM FELICIDADES E REALIZAÇOES JUNTO DA SUA LINDA FAMILIA. COM CARINHO, ANDREIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!