Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 dez 2013

As orquídeas da Triya!

Oi bloguetes!!! Para as apaixonadas por acessórios chiquérrimos, prestem atenção!

Estes dias estava com uma prima e ela me mostrou um acessório que eu ameiiii! Nunca tinha imaginado orquídeas verdadeiras virarem colares, imaginem só? Então vou explicar. Para esta coleção de verão, a Triya, aquela marca linda de moda praia, desenvolveu uma linha de roupas e acessórios inspirada nas orquídeas, flores tão lindas que dificilmente uma mulher não gosta. Estes colares são especiais, sabe aquela peça que não encontra fácil por aí? Aliás, não vamos encontrar nunca, pois são super exclusivas da Tryia, mas é uma idéia tão linda e tão diferente que eu me apaixonei completamente quando vi. Hoje em dia está tudo tão fast fashion, tão igual, que quando vejo uma peça diferenciada, logo prende a minha atenção.

Fiquei com dois colares para mim rsss, um mais curtinho que vira broche (vou usar no reveillon, depois mostro o look aqui) e outro longo e a orquídea vermelha. Tipo assim, elas ficam lindas com t-o-d-o-s os meus looks!!! Impressionante como são versáteis!!! Já fiz a minha mala de Miami e estou levando poucos acessórios pois quero ser mais prática desta vez, e lógico que elas estão lá.

Quero apresentar todas as cores pra vocês! Funciona assim: cada cor de orquídea tem a opção em banho em prata e banho em ouro amarelo. É uma joalheria super top que fez para a Triya, por isso posso afirmar que a qualidade é bombástica de boa haha. Babem nos colares!

Olha que linda a minha vermelha, usei ontem!

Bloguetes, não vou sinalizar este post como publipost, porque não é!!! Eu simplesmente amei as orquídeas e quis mostrar pra vocês como um acessório lindo e diferente e claro, já que estamos na época do Natal, uma idéia showwww de presente!!! Gente, quem não adoraria ganhar? Mãe, sogra, tia, amiga, cunhada…!

As orquídeas vocês podem encontrar na loja da Triya do shopping Iguatemi em S.P ou comprar online no site!

Bjo!

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
103 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Mariah, estes colares são típicos do norte da Tailândia. São realmente muito especiais, pois feitos da própria orquídea, recoberta por uma espécie de resina e com as bordas douradas (folha de ouro). Estive em Chiang-Mai e trouxe alguns iguais aos que mostrou. Não vi os de prata por lá. Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!