Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 nov 2013

SPFW Dia 3

Para o terceiro dia de SPFW pensei em conforto, por isso a calça de chamois que eu adoro e é super gostosinha no corpo! Claro que a sandália de salto não entra nesta categoria haha, mas de todas que tenho, esta é uma das mais confortáveis. Adoro esse coletão branco e cada tenho mais certeza de que um maxi colete dá um toque mais charmoso na produção.

Espero que gostem 🙂

Calça e blusa Talie; colete Zara; sandália Sophia Webster; bolsa Paula Cademartori.

Ah tá, agora olha a foto que achei aqui! Sabrina Sato que é um furacão de ser humano, educada, fofa, carismática, linda, iluminada, engraçada… e minha irmã Marcela que é tudo isso e corpão igual a Sato kkkk! Não sei qual é mais linda (juro que a cintura é a mesma circunferência), ou melhor, as duas são lindas. Não resisti, tive que postar !!!

Até mais girls! Estou atrasada nos posts, por isso aguardem uma semana super hiper mega movimentada aqui no blog!

Fotos: Greyce Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
169 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!