Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 nov 2013

As roupas lindas da Posh Little!

A Maria Antonia está entrando numa fase muuuuuito gostosa. Ela está com 2 meses e meio e agora está passando as cólicas, ela está super sorridente e tagarela hahaha, está começando a enxergar melhor e interagindo com os brinquedinhos. Mas, acho que quem aproveita mais ainda é a mamãe dela que está praticamente brincando de boneca rs!!! Como é gostoso vestir nossos filhos, hein? Amo escolher suas roupinhas, lacinho combinando com o vestido que combina com o sapatinho. Agora ela já está mais gordinha e as roupas vestem melhor.

E já que estou nas nuvens com ela, quero aproveitar este assunto para mostrar as novidades de um dos sites de compras online para crianças que mais adoro, a Posh Little Store! De verdade, adoro todas as marcas que estão à venda lá, são de excelente qualidade e a M.A tem váááárias!!!

Vou começar pelo que mais gosto, os pijaminhas da marca Cookie. Um mais fofo que o outro e posso falar? O tecido é di-vi-no! A M.A tem uns 3 pijaminhas desses com a mantinha para ela nanar super confortável e linda.

Uma das coisas que mais uso são as mantas. De todos os tipos: malha, lã, cashmere, tricot… Dependendo do tempo, escolho um tipo de tecido. A Maria Antonia usa para dormir a noite no berço, durante o dia no carrinho, quando vai passear…

Moda praia para as pequenas 🙂 Own, fofo demais! Olha o maiôzinho de mulher maravilha kkkk! Já estou imaginando a M.A com 6 meses usando ele, vou morder até arrancar pedaço hahaha!

No site da Posh Little Store você também encontra sapatinhos em modelos variados. A marca Tip Toey Joey é excelente para os pés dos nossos pequenos. Os modelos com solado de borracha e tira de grudar são os melhores. Já estou entendida do assunto kkkk!

O “Meu primeiro All Star” ganhou foto exclusiva de tão lindo!

Agora vamos ver as roupinhas? Para os recém nascidos e bebês pequeninos, os macacões são os melhores looks do dia rs. Todos são de linha e super confortáveis.

O mais lindo é este vermelho que parece um crochet. Perfeito para ser usado na maternidade!

Ai para vai, vou ter um treco com este conjunto de oncinha!!!!!

Vestidos e batinhas para bebês maiores.

Adoro jardineiras, a Maria Antonia usa muito!

A bolsa da Posh Little Store é um dos modelos mais práticos que eu já vi. Tenho duas: uma da Pilli Carrera que comprei em Miami e outra idêntica a esta da foto, mesma cor e mesmo modelo. Semana que vem vou fotografar todas as coisas que levo quando vou sair com a  M.A pra mostrar pra vocês no Diário de uma Mãe, ok? Tem outros modelos ótimos aqui!

Dicas para todas as mamães e futuras mamães hein?! Apesar de este ser um publipost, eu considero como uma dica pois uso quase todos na minha filha e amo o site de paixão! Só marcas excelentes e produtos de qualidade! Parabéns Posh Little Store, adoro a nossa parceria!!!

Acessem o site aqui!

Fotos: Blog da Mariah (fotografei tudo no quartinho da Maricota 🙂 )

198 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!