Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 out 2013

SPFW dia 2

Muitas vezes encano com uma coisa na moda e não sossego até conseguir usar esta coisa! Ihhh acho que não consegui explicar direito, né? rsss É assim: encanei com a estampa militar já tem uns dias e não fiquei sossegada até encontrar um look com ela. Enfim caiu em meus braços este look da Cruise, marca queridinha do momento e que faz peças em couro maravilhosas. Anyway, amei loucamente este look e agora viciei! Foi a minha escolha para o segundo dia de QG F Hits durante o SPFW!

Jaqueta Topshop; saia e blusa Cruise; bota Charlotte Olympia; bolsa Paula Cademartori; óculos Lema 21; pulseira Farfetch Brasil.

Look aprovado? Já perceberam como eu não tenho um estilo definido? rsss Adoro NÃO ter! Cada dia sou uma Mariah e isso me faz feliz. Na segunda estava mais romântica com a blusa bordada, ontem estava com este look todo militar pesadão, hoje estava uma mulher mais séria e amanhã vou estar mais menininha… rsss!!!! O melhor de ser mulher é isso, poder brincar com a moda e as tendências!

Fotos: Sara Rissato

186 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

  1. Ah nemmmmm!!!! Gostei não. Achei o look com muita informação. A estampa do conjunto já é forte, aí vc junta a botinha e a jaqueta… Elke Maravilha! Rs

  2. Dificilmente acho feio um look seu, mas este achei péssimo, esta bota com a roupa camuflada a jaqueta dourada, e a pulseira horrorosa pra arrematar, credo ficou tudo muito Lady Gaga, junto e misturado, talvez em separado funcionem, não gostei mesmo.

  3. Adorei o look, e vc estava linda mesmo com uma maquiagem mais leve, de tons claros, beleza sem grandes esforcos! Amei a bota tb mas acho que não conseguiria andar com ela, admiro quem consegue. Sobre os eventos da Fashion Week, vc tinha perguntado em outro post o que gostaríamos de ver, então: esses eventos são super excitantes e interessantes especialmente ao vivo, mas apenas ver os looks em passarelas pode ficar algo meio chato. Pq vc não faz algumas entrevistas perguntando por qual parte do vestuário a pessoa comecou a basear todo o look, ou falar sobre a maquiagem de pessoas influentes convidadas, perguntar o que usam, enfim, aproveitar o evento de forma interativa. Ou então mostrar looks de pessoas no evento que te inspiraram e o porquê. A gente sabe que tem muita coisa da passarela que a gente não usaria na vida real, então vc mostrar o que te inspira e o que da passarela dá efetivamente para usar no dia-a-dia eu acho legal.. Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!