Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 out 2013

Looks do Mundo da Malu!

O Mundo da Malu é um e-commerce cheio de looks lindos e um ótimo custo X benefício. Hoje vou mostrar pra vocês sete looks que fotografei ontem, todos são minhas escolhas diretamente do site. Adorei fazer este post, pois as roupas refletem a minha personalidade. Algumas até são práticas para o meu dia a dia com bebê, como o shortinho de onça e o macacão floral. Amei tudo! Espero que vocês gostem também!

Começando em 3,2,1…

Sempre fui fã dos shorts com “pegada” esportiva com elástico na cintura. São práticos. Exemplo: aqui estou com uma sandália poderosa para um look mais powerwoman. Mas eu também usaria com um All Star para o dia a dia. Dependendo de onde você for, é só trocar os acessórios.

Podem ver a minha cara de felicidade no look deste macaquinho floral hahaha. Adoro!!! Tem roupa mais prática, gente? Faça chuva, faça sol, é sempre uma roupa pronta, sem neuras e perfeita para qualquer hora do dia…

A minha estampa preferida de todos os looks! Lindo esse floral, super delicado. O vestido fica bem certinho no corpo com um recorte que marca a cintura.

Macacão é sempre macacão. Chique, atemporal e perfeito para qualquer ocasião. E essa cor melancia? Ahh, a barra está grande demais para mim, o correto é ficar rente ao chão, ok?

Escolhi este vestido para as leitoras que adoram uma transparência, mas sem ser vulgar. Olha que vestido lindo?

A Mariah nunca deixa as saias curtinhas de lado rsss… Adoro e estão sempre presentes no meu guarda roupa. Amei a estampa e, apesar de ser mais delicada, fica perfeita com uma sandália mais pesada.

Repeteco da estampa de onça. Gente, agora é sério, e o que essa calça de onça veste no corpo?????? Fiquei passada, ainda mais acima do meu peso pós parto rs… O tecido é tipo uma malha grossa e super confortável, que deixa tuuudo no lugar! Amei!!!

Todos os looks estão disponíveis na loja online Mundo da Malu.

Gostaram das minhas escolhas, meninas? Bjo!

Ah, a sandália preta é Schutz e a de bolinhas Sophia Webster.

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

190 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 respostas

  1. Mariah, acho um máximo você postando os looks mesmo ainda não tendo voltado ao seu peso normal. Hoje estar a cima do peso é quase um pecado mortal até quando se acaba de sair de uma gravidez. Parabéns por estar fazendo isso de uma forma saudável e sem pregar a magreza a qualquer custo. Boa sorte nessa nova fase.

  2. Mariah, você é uma fofa!!!
    Te admiro muuuito!tbem tive filho, a sete meses e não acho que estou tão quanto você, esta radiante… e os looks como sempre, curti muiiito!
    A única coisa que não gosto, é a sandalia gladiadora… na minha opinião, pesou…não curti, de resto, tudo lindo, e realmente,
    a sua cara!
    Beijão

  3. Ei, imagina uma gestante com 35 semanas, com medo do peso pos parto, preocupada com as empresas na ausencia, anciosa coma decoração do quarto do bb, com irmã que casa em MAIO DO ANO QUE VEM E COM MEU MODELITO DA FESTA pos gestação recente… entra aqui é dá de cara com esta injeção de ânimooooo…
    BEIJO E MUIIIITO OBRIGADA! rsrsrsr

    NÃO PRCISA PUBLICAR!

  4. Eu fico besta com esses modelitos da mariah. queria eu poder usar tambem! mas recomendo todas as minhas amigas a seguirem as suas dicas. temos voce como referencia. ta muito de parabens. viu? bjoks mariah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!