Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 out 2013

As camisas da Mine Atelier!

Bloguetes, preparem o coração porque agora vou mostrar as camisas maravilhosas da Mine Atelier!

Diferente de tudo o que eu já vi por aí, as camisas da Mine Atelier são super trabalhadas e com um acabamento perfeito! Uma camisa é tão prática, não é? Mas nem sempre queremos a velha camisa branca e sim uma diferente de tudo o que está no nosso armário. Por isso que fiz questão de mostrar o trabalho da Mine, pois sinto falta deste tipo de produto no mercado e principalmente, exclusividade e diferencial em suas peças!

Vou contando o porque das minhas escolhas logo mais, olha só!

Começando por esta vermelha femme fatale hahaha!!! Me senti um mulherão com ela 🙂

A seguir, a minha preferida! Vocês não imaginam como ela é ainda mais linda ao vivo. Quer casar no civil? Fica lindo! Tem um jantar de negócios importante? Vai arrasar! Encontro romântico com o namo? Ele já gamou haha! Quem não quiser a transparência, pode usar com uma regatinha cor da pele que fica perfeito.

Para o próximo look pensei numa mulher de negócios que precisa estar chique em reuniões e escritório. Além das camisas bordadas, a Mine tem esta linha mais “básica” (ok, básica mas nem tanto) para usar no dia a dia. Muitas vezes não podemos pirar o cabeção para looks de trabalho, por isso que, apostar numa cor ou num tecido diferente, pode ser o seu diferencial!

A combinação top de sempre: preto e branco! Coloquei com esta calça mais moderna, mas ela é uma peça curinga e fica linda com saia lápis, calça skinny, couro, jeans…

Para as românticas, um rosinha claro vai bem? Amo!!! Eu também me considero romântica rs! Este decote com o laço é atemporal e deixa qualquer mulher arrumada e chique!

Uma combinação de cor tchannnnn! Turquesa + laranja? Por que não? rs Olha só como as camisas da Mine são versáteis, até com jeans ficam lindas!

Para uma balada ou festa super power, a camisa de seda com renda preta é uma coooooisa de linda! Meu marido adora quando uso preto, então sem dúvida esta ficou comigo haha!

Este último modelo já pensei num batizado ou numa festa durante o dia, pois a cor é suave e o modelo super delicado. Usei com um top cor da pele porque né, amamentando não dá pra nem pensar em não usar haha!!! Mas claro que, quem não está amamentando, o bom é usar com um lib para não aparecer a alça de baixo!

Ps: olha a manga que linda!

Gostaram bloguetes? Demais essa marca, né? Adorei postar pra vocês pois é um trabalho que realmente vale a pena ser mostrado rs! Parabéns Mine Atelier e toda a equipe!

Para acessar o site da Mine, clique aqui!

Fotos: Andréa Alves @andreaalves123 (uhuuu tá arrasando hein)

259 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!