Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 set 2013

Repost: Palha italiana!

Hummmm, não é a toa que escolhi a palha italiana para ser uma das receitas repetidas durante este mês, sou enlouquecidamente apaixonada por este doce! Sei que muitas bloguetes já viram, mas eu não resisti em repostar meninas!!! Me desculpem as que estão lutando com a balança (tipo eu, pós parto, linda e gostosa hahaha), mas é top top top, vale a pena a perdição!

Ps: O repost é um post que já foi publicado anteriormente no blog. Estou usando esta “ferramenta” só durante este mês de gravidez/amamentação. Todos os outros que não tem escrito “repost“, é novidade por aqui!

11 de Dezembro de 2011: Pááááára tudo o que você está fazendo agora! Você ama brigadeiro como eu? É o seu doce preferido? Suas lombrigas já estão saltitantes só de imaginá-lo quentinho na colher? hahahaha Vocês vão amar essa receita, é a famosa palha italiana que eu amo de paixão! Só pra dar uma dica: a palha italiana é brigadeiro com bolacha maizena misturada!!!!

Preciso falar mais alguma coisa? Além da receita ser a the best, o vídeo tá mega engraçado! Pra quem duvida que a minha alimentação é puro doce, assista que você verá uma Mariah devoradora de panelas hahaha!

Ingredientes:

– 2 caixinhas de leite condensado

– 1 pacote de bolacha maizena

– 2 colheres de manteiga

– + ou – 4 colheres de achocolatado em pó.

Tirei fotos do look dessa receita. Agora já virou tradição hein?

Gostaram?

Vídeo e fotos: Blog da Mariah

163 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Oi Mariah, adorooooo essa receita. Minha mae faz desde q sou criança. Vou dar uma dica: coloque canela em pó junto com o açucar… fica MARAVILHOSO, acho que vc vai gostar.

    Adoro seu blog e vc e a Maria Antonia sao lindas.
    B

  2. Mariah, que magrinha!! E não se preocupe, você volta logo à esse peso. Agora… O QUE FOI AQUELA FESTA?!?! Posta tooooodos os detalhes do \”Chá da vovó\” pra MA aqui no blog!!! Que decoração linda, que bolo perfeito (e aquele berço? coisa fofa!) e que vestido incrível!! E do batizado também!! Tem leitoras (tipo eu) doidas pra salvar mais essa decoração na pastinha de inspirações 😀 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!