Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2013

Amei: pincel Bobbi Brown

Olha bloguetes, escolher uma marca preferida para pincel de maquiagem, não é uma tarefa fácil, já que a variedade é gigante. Mas, se você me perguntar qual o pincel que mais ama de paixão, vou te responder na lata: “Qualquer um da marca Bobbi Brown”.

Na minha opinião, é o the best. Não digo para todas as outras coisas, mas pincel e delineador da Bobbi, não tem pra ninguém! Estes dois são de blush e pó e tenho há um bom tempo, ou seja, eles não ficam detonadinhos rápido demais como alguns outros que já tive. Todos os outros modelos para sombra, boca, sobrancelha, são excelentes! Pode apostar!

Ponto alto: É extremamente macio e durável.

Ponto fraco: Não tem loja no Brasil 🙁 Vi que naquele Strawberry Net tem à venda, mas nunca fiz compras lá.

Quem for viajar, pode comprar em qualquer loja de departamentos tipo Saks, Neiman Marcus, Bloomingdale’s… Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

139 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Ja fiz vaaaarias compras no Strawberry Net, entregam certinho! O unico problema é q demora em torno de 4 semanas para a encomenda chegar…se escolher a entrega mais rápida leva 3 semanas…hehehe

  2. Ola Mariah, passei hj por aqui pela primeira vez, e amei! voce faz desse blog um lugar especial e delicioso, parabens pelo seu jeito de ser !
    voltarei sempre !

    beijos,
    Glaucia

  3. Eu já comprei no StrawberryNet, e é mto bom, nunca tive problemas e se vc for taxada, eles te reembolsam, vale a pena..Adoro vc e seu blog continue sendo essa pessoa especial..bjssss

  4. Mariah, os pincéis são ótimos mesmo, pena que é difícil encontrar e quando encontramos é muito caro. Sou maquiadora e preciso sempre pedir de fora. Mas vale super a pena, pois é como casaco de couro,dura a vida toda rsrs ou quase.

    Bjs

    Fernanda

  5. Muito bom mesmo!! Tenho dois e amo! Vou ver se compro mais dois. Mariah note que o meu do Blush, esta soltando uns pelinhos, vou ver se eles trocam o meu! Mariah parabéns, mesmo de resguardo voce ainda tem um tempinho pra nos, te admiro muuuuuito! Seu blog e muito bom!!

  6. Gosto muuuuuito do Strawberry, Mariah! Comprei após ver comentários positivos da Camila Coutinho, há uns 4 ou 5 anos atrás hihi! Eles são super atenciosos, dão desconto por fidelidade e de vez em quando me mandam até uns cupons com desconto extra, com o título \”We miss you\” hahahaha! O atendimento ao cliente é super rápido, respondem em português e ainda devolvem pra gente os valores que gastarmos com o pagamento de impostos sobre o produto (como cortesia, claro, porque isso não é obrigação deles). Já perdi a conta de quantas vezes comprei lá. Amooooo! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!