Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 ago 2013

Os perfumes da Mariah!

Começando a semana bem perfumada haha!

Já faz um tempo que estou recebendo comentários pedindo dicas de perfumes. Além do último “Amei”, resolvi fazer este post bem completo com todos os perfumes que tenho, alguns há muito tempo, outros mais novos.

Como toda mulher, eu também adoro variar, nunca usei um só. Por isso, o armário é cheio de vidrinhos hehehe, pois sempre que viajo acabo comprando algum… Se eu tiver que escolher um cheiro, o de baunilha é o meu favorito sem nem pensar duas vezes, amoooo perfume que lembra baunilha!

Sempre tem um ou outro que você gosta mais, por isso, selecionei os meus preferidos!

Estes são os TOPS para todas as ocasiões:

Da esq. para dir.: Annick Goutal – Petite Chérie; Il Profumo – Vanille Bourbon; Cartier – Baiser Volé; Chloé feminino rollerball Eau de Parfum; Lollia – Eau de Parfum RELAX.

O Annick Goutal é uma escolha que sempre dá certo, pois tem uma fixação excelente e os aromas são os mais deliciosos! Vanille Bourbon é muito difícil de encontrar, infelizmente ;-( Ganhei da minha mãe quando ela viajou para a Itália e desde então, uso apenas para festas especiais, pois é o meu de baunilha preferido! O Cartier vocês já viram a dica nos posts abaixo, né? Chloé rolon, perfeito para levar na bolsa e em viagens, além de ter um cheiro maravilhoso!!! Por último desta seleção, um dos meus preferidos, super floral e suave, o Lollia! Esta marca eu sempre encontro na loja Anthropologie em Miami.

Com cheiro de baunilha:

Christiane Celle – Vanille; Il Profumo – Vanille Bourbon; Santa Maria Novella – Acqua di Colonia (vou ver a referência e coloco aqui ja já); Tânia Bulhões – Vanilla.

O de vanila da Calypso (Christiane Celle) é o meu segundo preferido haha! Amooo ele para usar durante o dia e quem estiver em Miami, vale a pena visitar a loja que é linda e tem várias outras fragrâncias maravilhosas. Este de Santa Maria Novella comprei quando fui pra Florença em Abril, o cheiro e fixação é tudo de bom e ainda vale a pena a visita na farmácia com mais de 400 anos de história. A colônia da Tânia Bulhões ganhei de presente e é uma opção gostosa para o dia a dia, além de vender em S.P!

Os florais:

Lilly Pulitzer – WINK; Marc Jacobs – Daisy; Clinique – Happy in Bloom.

Adoro a marca de roupas Lilly Pulitzer e há alguns anos atrás, comprei o perfume Wink, bem floral e fresh para o dia a dia. Daisy do Marc Jacobs sempre amei, ainda mais pela embalagem que é uma das mais lindas, né? rsss O Clinique Happy não precisa de comentários, é super famoso entre a mulherada e sempre uma boa opção!

Não podem rir agora, hein? hehehe Sempre que saio do banho, se não vou sair de casa com um perfume mais tchannn, uso as colônias SPLASH da Victoria’s Secret! Amo amo amo!!! Não tem uma viagem que consigo resistir hahaha!!!! Nesta seleção inclui um da GAP também, pois tem cheiros deliciosos e preço bom!

Mesmo tentando manter organizada, olha a baguncinha que fica o meu armário de perfumes!

Espero que vocês tenham gostado do post!!! Fiz com carinho 🙂

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
351 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Olá Maria!
    Eu sou a química da FRAGRAM, Fábrica, Loja e Museu do Perfume de Gramado, RS.
    Nós estamos sempre tentando incrementar o nosso museu desde que abrimos em 1995.
    Somos uma empresa pequena, mas mesmo assim oferecemos aos nossos clientes uma opção a mais alem de nossos produtos do varejo, uma opção de cultura e atrativos de curiosidades sobre o mundo dos perfumes com entrada gratuita.
    E, por ser entrada franca e sermos pequenos, precisamos da ajuda de todos que amam perfumes como você. Por isso, estou entrando em contato com o objetivo de conseguir de você uma doação dos frascos vazios dos perfumes que você já usou para expormos em nossos museu. Vi em seu blog que tens lindos frascos.
    Se quiseres conhecer um pouco de nossa Casa, visite nosso site.
    Se me forneceres seu e-mail, posso lhe enviar muito mais imagens.

    Obrigada.

    Abraço.

    Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!