Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 ago 2013

Mesa de almoço/jantar amarelinha!

Hoje tenho uma decoração de mesa pra vocês, feita com muito carinho!

Comprei estes acessórios (jogo americano, porta guardanapo, etc) há pouco tempo, e, como tudo que é novidade em casa, já fui logo usando para um jantar em família. Mas, pensando na praticidade do nosso dia a dia, fiz uma mesa charmosa, porém simples, sem muitos fricotes e que serve tanto para um jantar, quanto para um almoço. A Rita que trabalha em casa usa este jogo amarelinho para o café da manhã também, acrescentando somente a xícara de chá e mudando estes pratos para o de sobremesa.

Eu sou fã do azul na decoração da mesa, mas posso falar que estou apaixonada pelo amarelo? Já era fã nas roupas, agora fiquei fã na decoração também rs!!!!

Jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos são da loja Matiz de Araçatuba ( 18-3621.9517); pratos de porcelana modelo Califórnia Limoges (na Matisse Decor tem); talheres e descansa talher Daslu Casa; taças Tânia Bulhões; vasinho de murano comprado em feira de antiguidade.

Gostaram da minha mesa??? Mariah dona de casa em ação hahaha! Ahhh, agora mamãe, este meu lado vai aflorar ainda mais, não é?

Bloguetes, queria saber se vocês gostam deste tipo de post? Acredito que sim, mas é sempre bom confirmar né? 🙂

Fotos: Blog da Mariah

 

345 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Eu sou de Bauru e sempre acompanho seu Blog, virou um vício (Bom), apesar do meu poder aquisitivo não poder acompanhá-la rsrs, tudo o que você publica é de extremo bom gosto e sendo assim continue nos presentiando com as suas lindas dicas!!!

  2. Eu sou de Bauru e sempre acompanho seu Blog, virou um vício (Bom), apesar do meu poder aquisitivo não poder acompanhá-la rsrs, tudo o que você publica é de extremo bom gosto e sendo assim continue nos presentiando com as suas lindas dicas!!!

  3. Oiii Mariah! Sei que vc é super ocupada e que posso estar sendo chata, mas te admiro muito e queria muito a sua opinião! Deixei uma pergunta pra vc sobre a sua opinião a respeito de perfumes masculinos! Me responda por favor! bjsss

    Flavia!!!! Desculpa a demora!
    Nossa, nem sei o que te responder, pq o meu marido Não tem costume de usar perfumes, acredita? Dá dor de cabeça nele 🙁
    Mas eu já comprei um da PRADA que é suuuuper leve e cheiroso, ele gostou!
    Bjs!!!

  4. Mah, eu adoro estes posts de mesa posta e decoração em geral, e acho que tem tudo a ver com a proposta do blog, afinal…. moda também esta nos objetos da casa não é!

    Adorei a mesa, ficou linda!
    Eu amo as peças da Matiz, amo as mesas da pri, é sempre uma inspiração.

    Vou torcer para que poste mais assuntos assim.

    Bj

  5. oi Mariah! a mesa ta linda! super alegre e convidativa… adoro decoracoes de mesa! so queria te dar um toque … pela \”etiqueta\”, o guardanapo, se nao for em cima do prato, deve ficar do lado esquerdo do prato e a colher de sopa do lado direito, ao lado da faca…
    que a MA venha com muita saude e traga mtas alegrias para sua familia! bjos

    Renata, obrigada pelo toque!!! Até hoje me perco com estas regrinhas, acredita? rs
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!