Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culin√°ria
05 ago 2013

Mais um book de gr√°vida ;-)

Bloguetes, mais uma vez estou super feliz em mostrar este momento mágico que estou vivendo através de belas fotos. Este é o meu segundo book de grávida e, como sempre, faço questão de dividi-las com as minhas queridas amigas leitoras!

Ganhei de presente de uma amiga muito especial uma sess√£o de fotos com a top fot√≥grafa Olivian Moioli de S√£o Paulo. Mas, por ela ser de S.P, talvez n√£o ter√≠amos a oportunidade certa de fazer este presente acontecer, j√° que moro em Ara√ßatuba e nem t√£o cedo devo voltar pra capital, antes de ter a minha filhota. Mas tive a sorte grande da Olivian passar f√©rias em Bauru, acreditam nisso? Pertinho de Ara√ßa rssss!!!! E assim foi, um dia super agrad√°vel com um resultado maravilhoso e uma nova amizade entre n√≥s ūüėČ

Pra minha sorte, a Olivian √© “namorida” de um outro suuuper fot√≥grafo profissa, o Chris Castanho! Conclus√£o? Ele tamb√©m se empolgou e entrou em a√ß√£o rs!!! O resultado voc√™s podem ver logo mais! Ps: Nenhuma dessas fotos √© montagem, tudo na m√°quina mesmo rs!

Mulher de piloto, apaixonadérrimo por avião, tem que ser companheira, né? rssss

N√£o tenho palavras para agradecer os queridos e talentos√≠ssimos fot√≥grafos Olivian Moioli e seu “husband” Chris Castanho! Vamos nos lembrar deste dia pra sempre, ainda mais pelas lindas fotos que retratam um momento t√£o m√°gico para n√≥s! ūüėČ

Como sou uma boa amiga hehehe, vou deixar pra voc√™s o contato desta dupla nota 1.000! Olivian Moioli (11) 9.9242.9203 (o Whats App √© o mesmo) ou [email protected].

E aí? Gostaram? Quero saber nos coments, bloguetes!

Estou muuuuuito feliz de ter dois books de grávida maravilhosos e muito especiais para mim! Cada um com a sua particularidade e que conseguiram retratar tudo como eu sempre sonhei!!! A minha casa vai ficar repleta de fotos maravilhosas em quadros, não vejo a hora de ver tudo prontinho!!! Aconselho muuuuuito as grávidas fazerem um book nesta fase, pois é uma lembrança eterna que não tem preço!

Fotos: Olivian Moioli e Chris Castanho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
708 amaram

POSTS RELACIONADOS

113 respostas

  1. Mariah!
    Acompanho seu blog há um tempão e você está SEMPRE de parabéns!!!
    Estou procurando o post que você coloca essas fotos do seu book na parede! Não encontro de forma alguma =(
    N√£o me recordo se vi no seu blog ou no da Marina…
    Poderia me ajudar? Pois estou buscando inspira√ß√Ķes para fazer uma parede assim tamb√©m!
    Desde j√° obrigada!

    Ju, td bem? Obrigada pelo carinho. Mande um e-mail para Silvia, [email protected] , ela te ajudar√° com isso. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

N√£o posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, coment√°rios, an√ļncios),que √© conhecer cada uma de voc√™s!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e at√© quem sabe, novos neg√≥cios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Ol√°, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, n√£o hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!