Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 ago 2013

Mais um book de grávida ;-)

Bloguetes, mais uma vez estou super feliz em mostrar este momento mágico que estou vivendo através de belas fotos. Este é o meu segundo book de grávida e, como sempre, faço questão de dividi-las com as minhas queridas amigas leitoras!

Ganhei de presente de uma amiga muito especial uma sessão de fotos com a top fotógrafa Olivian Moioli de São Paulo. Mas, por ela ser de S.P, talvez não teríamos a oportunidade certa de fazer este presente acontecer, já que moro em Araçatuba e nem tão cedo devo voltar pra capital, antes de ter a minha filhota. Mas tive a sorte grande da Olivian passar férias em Bauru, acreditam nisso? Pertinho de Araça rssss!!!! E assim foi, um dia super agradável com um resultado maravilhoso e uma nova amizade entre nós 😉

Pra minha sorte, a Olivian é “namorida” de um outro suuuper fotógrafo profissa, o Chris Castanho! Conclusão? Ele também se empolgou e entrou em ação rs!!! O resultado vocês podem ver logo mais! Ps: Nenhuma dessas fotos é montagem, tudo na máquina mesmo rs!

Mulher de piloto, apaixonadérrimo por avião, tem que ser companheira, né? rssss

Não tenho palavras para agradecer os queridos e talentosíssimos fotógrafos Olivian Moioli e seu “husband” Chris Castanho! Vamos nos lembrar deste dia pra sempre, ainda mais pelas lindas fotos que retratam um momento tão mágico para nós! 😉

Como sou uma boa amiga hehehe, vou deixar pra vocês o contato desta dupla nota 1.000! Olivian Moioli (11) 9.9242.9203 (o Whats App é o mesmo) ou [email protected].

E aí? Gostaram? Quero saber nos coments, bloguetes!

Estou muuuuuito feliz de ter dois books de grávida maravilhosos e muito especiais para mim! Cada um com a sua particularidade e que conseguiram retratar tudo como eu sempre sonhei!!! A minha casa vai ficar repleta de fotos maravilhosas em quadros, não vejo a hora de ver tudo prontinho!!! Aconselho muuuuuito as grávidas fazerem um book nesta fase, pois é uma lembrança eterna que não tem preço!

Fotos: Olivian Moioli e Chris Castanho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
708 amaram

POSTS RELACIONADOS

113 respostas

  1. Mariah!
    Acompanho seu blog há um tempão e você está SEMPRE de parabéns!!!
    Estou procurando o post que você coloca essas fotos do seu book na parede! Não encontro de forma alguma =(
    Não me recordo se vi no seu blog ou no da Marina…
    Poderia me ajudar? Pois estou buscando inspirações para fazer uma parede assim também!
    Desde já obrigada!

    Ju, td bem? Obrigada pelo carinho. Mande um e-mail para Silvia, [email protected] , ela te ajudará com isso. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!