Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 ago 2013

A decoração da Era uma Casa

Tudo começou com um contato da querida Michele quando descobri a gravidez da Maria Antonia. Ainda não conhecia a Era uma Casa, uma empresa que faz móveis e acessórios de decoração personalizados e com muito bom gosto, além de criar lembrancinhas lindas para os nossos bebês. Bom, nem preciso dizer que logo me apaixonei pelas decorações e percebi o tanto que a Michele e sua equipe eram caprichosos na montagem e criação das peças, todas super exclusivas. Sem nem saber como seria a decoração do quarto da M.A, fui logo encomendando dois quadrinhos lindos pra ela (estes abaixo) que já estão em seus devidos lugares e deixando todos apaixonados por eles.

Ahhh, é importante contar que a Trousseau, marca que eu também adoro de enxoval para casa, está desenvolvendo uma coleção exclusiva para a Era uma Casa. Vai vender na loja online em breve uhu!!!!

Olha cada quarto maravilhoso!!!

Casa Cor MG 2012 – Arquiteta Rafaela Simão

Casa Cor MG 2011 – Arquiteta Michele Luz .

Quando conheci a Era uma Casa, a foto que mais me marcou foi esta abaixo, pois amei a decoração e principalmente os cubos de letras que estão no chão fabricados por eles. Queria muuuuito tê-los no quartinho da Maria Antonia, mas infelizmente não coube 🙁

Projeto arquiteta Mirna Porcaro

Mais decor com objetos Era uma Casa!

Os quadrinhos são a marca registrada, todos feitos exclusivamente para o quarto de cada criança, ou seja, nenhum é igual ao outro. Você até pode ver um modelo que amou, mas sempre vai ter o nome do seu filho ou algum detalhe diferente que você quiser.

Eles servem de porta maternidade também. Acho chique demais!! Olha esse escrito : Maria, Inverno de 2012″. Idéia linda e super delicada que podemos guardar para os nossos filhos de recordação.

É muito bom falar de um assunto quando você gosta de verdade, né? Bom, sou suspeita pra falar, pois tem dois quadrinhos da Era uma Casa no quarto da minha filhota rs!

Só para explicar melhor: a Era uma Casa desenvolve produtos personalizados para o quarto do nosso bebê. É um site com loja online que você pode encomendar quadrinhos, cubos de letras, porta maternidade, enfim, o que uma mãe deseja e sempre sonhou para o seu baby. E, além disso tudo, tem também a linha de lembrancinhas para batizado, maternidade… Tem cada coisa LINDA!!!! Só pra dar vontade em vocês, tá? Tem velas personalizadas, anjinhos de porcelana, home spray, caixas de prata, e você ainda pode fazer o convite bem lindo! Vale a pena ver aqui!!!

O blog deseja muuuuuito sucesso a Era uma Casa, pois coisa bonita e de qualidade é difícil de se ver hoje em dia! Vou guardar os quadros da M.A pra sempre!

O email para contato é: [email protected] . Instagram: @eraumacasa (sempre tem novidades no Insta deles, vale seguir!).

Fotos: Divulgação Era uma Casa

 

 

 

 

 

147 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Encomendei o quadro da maternidade da minha filha na loja. Quando recebi, nao gostei de alguns detalhes e a Michelle refez o quadrinho, super rápido,, pois já minha filha já ia nascer. Ela foi super atenciosa comigo e o quadrinho ficou lindo! Hoje está pendurado no quartinho. Fiquei muito satisfeita com a loja. O pós venda foi ótimo. Ainda mais naquela época, em que eu estava com os nervos à flor da pele! Parabéns para a Era uma Casa!

  2. Você sempre me surpreende com suas postagens, uma mais especial que a outra.
    Adorei os produtos personalizados, uma dica muito legal!
    Os produtos são lindos! Principalmente os quadrinhos.
    Abraços

  3. Que dica legal!!!
    Estava procurando esses cubos para o quarto da minha filhinha e não achava. Acho lindo.
    Muito obrigada Mariah, beijos
    E que a MA venha com muita saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!