Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jul 2013

Quer uma obra de arte? Democrart!

Atenção, atenção apaixonadas por arte!!!! Pela segunda vez vou falar sobre a Democrart, galeria de arte online especializada em obras em edição limitada, numerada e assinada pelo artista. Ah artistas já consagrados.

Não tenho certeza se todas vocês já viram o primeiro post que fiz sobre eles aqui no blog? Mas para garantir, vou explicar brevemente como funciona, ok? No site da Democrart você encontra várias obras muuuuito lindas para enfeitar a sua casa! O foco é tornar a arte acessível para todos, vendendo obras em edição limitada de fotografia, arte digital e pintura (glicée). Todas elas numeradas e assinadas pelos artistas, por isso é importante para dar valor a sua coleção. Os valores são muuuito apetitosos hehehe, pois não precisamos gastar um montão enorme de dinheiro em uma obra de arte só e você ainda paga em até 12x!!!!

Por isso, eu SUPER recomendo a Democrart. Pude conhecer bem a fundo como funciona todo o processo e me apaixonei por vários artistas que tem suas obras disponíveis lá. Aliás, a Democrart fez tanto sucesso no primeiro post do blog que algumas leitoras até falaram pessoalmente comigo sobre o site! Bom, né? Fico muuuito feliz quando vocês gostam das minhas recomendações, pois seleciono com muito carinho! 🙂

Mas olha que máximo o que podemos encontrar no site da Democrart!!!! Pra gente não ter dúvidas na hora de comprar em relação ao tamanho do quadro, no site vocês conseguem visualizar de um jeito virtual muito prático. Mandei uma foto pra eles da minha sala e eles foram super legais colocando a obra no ambiente para eu ver como ficaria a decoração. Muuuuuito legal esta ideia!!!!!!!

Ps: No site mesmo da Democrart vocês já podem ver como a obra fica na parede e ainda mudar a cor do ambiente. Vamos lá? Em todas as obras, tem o botão de ver na parede na lateral direita.

“Flowers in movement – Dalmau”
“Viver é se emocionar – Isabelle Tuchband”
“Mirian de los Angeles – Tico e Teco” e “Vida Maravilhosa – Isabelle Tuchband”
“A saudade não tem cor – Isabelle Tuchband”
As fotografias também são chiquérrimas e charmosas, sou suspeita porque AMO!!! Selecionei algumas lindas, olha só:
E esculturas:

Gostaram??? Amei todas as minhas telas escolhidas!!! Vocês podem acessar o site da Democrart clicando aqui! E agora vocês não precisam ficar passando vontade na hora de investir na sua primeira obra de arte, pois já conhecem a Democrart, um site suuuuuper de confiança que eu recomendo!

Bloguetes, então peraí que o blog e a Democrart vão te ajudar a iniciar a sua coleção, afinal arte também deixa a gente linda!!!!!!

Conseguimos com eles um voucher de R$200 para todos os leitores do Blog da Mariah que ainda não compraram no site. Atenção, atenção, o cupom é por pessoa e só é valido para compra de obras de arte. E valerá somente até o dia 31/07. A senha do cupom é MARIAH2 (sem acento e letras maiúsculas).

Gostou? Corre aqui e aproveite para deixar a sua casinha mais lindaaa!

Fotos: Divulgação

117 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Oi Mariah!! Nunca comento, mas com esse post, vc se superou hahahah… Adorei a dica! Estou decorando minha casa e bem nessa fase de escolher os quadros! Adorei o aplicativo para testar nas paredes a tela! Bjos ps: nao importa se é publipost, o importante é representar exatamente o seu bom gosto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!