Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jul 2013

O verão – lindoooo – da Gold Skill!

Hoje vamos deixar os looks confortáveis pra lá, pois vou mostrar as peças lindasssss da Gold Skill – marca de acessórios que eu sou super parceira e adoro – vale a pena uma super produção! Ontem fotografei com a Andreinha Alves uma prévia do verão 2014 da marca que vai ser lançado em Agosto. Para as apaixonadas por brincos, anéis, colares e pulseiras, prestem bem atenção, pois as peças são lindas. E lógico, quem ainda não conhece a G.S, preste atenção também rssss!!!

Começando por este conjunto em azul maravilhoso. Estou com uma roupa preta e branca e olha como este anel deu um tchan total no look? O brinco também tem uma pedra azul, podendo ser usado junto, e além disso, a argola dele é de madrepérola!

Ameiiii essa linha com pedras coloridas, pois todas as cores combinam entre si e o resultado ficou incrível. Os colares maiores são despojados, acho que é por isso que gosto tanto, deixam qualquer look despretensioso e cool.

Estou apaixonada por estas peças em dourado da coleção de verão. Adoro um acessório “douradão”, faz o look crescer absurdamente rs!!!! Até montei uma produção mais tchannnnn para combinar com elas! O colar e a pulseira é tipo uma malha, sabe? Veste como uma luva!!!! Gold Skill, quero pra mim rssss!!!!

Para as mais românticas e delicadas, olha que lindoooo esse conjunto de anel e brinco com flores de madrepérolas! Sempre amei a madrepérola, acho clássica e combina com tudo!

Nesta foto dá pra ver o brinco melhor!

Mais um mix de pulseiras lindas!!!! Estas são diferentes das outras, mais durinhas e podemos usar vááááárias de uma vez, inclusive, misturando as cores! A Gold Skill SEMPRE arrasou nas pulseiras, pois criam peças super usáveis e atemporais. Não queremos que nada fique no armário esquecido, certo bloguetes?

Valeu Gold Skill por mais esta parceria!!!! Olha gente, não é por nada não, mas já é a quinta ou sexta vez que faço um publi da marca e acho que isso demonstra o quanto confio, gosto e uso né? Qualidade igual a da G.S não tem pra ninguém, começando pela linda embalagem que vem estas peças. Aliás, elas foram escolhidas por mim e é apenas um pedacinho da coleção enorme deles de verão que vem aí! Vale acessar o site quem quiser conhecer outras peças do inverno, tá? Pode clicar aqui!

 

Ps: A Gold Skill tem suas peças em várias lojas do Brasil todo!!! Mas vou deixar um email para contato, se alguém estiver interessado ou até um lojista quiser representar a marca na sua cidade ([email protected]).

Gostaram dos acessórios e dos looks?!?!?!

Fotos: Andréa Alves

196 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Mariah, não costumo comentar muito por aqui não, mas sou bloguete fiel hahaha Dessa vez não tive como não comentar, a gravidez conseguiu te deixar ainda mais linda e radiante! Da pra ver a felicidade transbordando em você. Parabéns pela fofa que você é e pelo seu sucesso. Que a Maria Antônia venha cheia de saúde e traga mais amor ainda pra sua família!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!