Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jul 2013

Look do Dia: para um aniversário!

Feriado no meio da semana, merece um lookinho do dia, né? hahaha Ai gente, posso falar? Detesto feriado durante a semana! Quando era adolescente e estava no colégio, ficava rezando para chegar logo um feriadinho, mas hoje vejo o tanto que atrapalha o comércio e o nosso trabalho rs. Me perdoem a sinceridade rs!!!!

Bom, este look usei para ir à uma festinha de criança na semana passada. Como a M.A ainda não nasceu, eu posso abusar dos vestidos, já que depois vou ficar correndo atrás dela nos brinquedos e daí já viram hehehe… Este vestido emprestei da minha irmã, é perfeito para a minha barrigona e ainda é de seda, uma opção mais arrumadinha para a noite. A jaqueta de couro vai bem em qualquer produção, uma peça versátil e curinga.

Fotos com o marido de fundo hahaha! Temos que colocá-los para trabalhar rssss.

Vestido Emilio Pucci; jaqueta Miu Miu; clutch Dânia Reiter; pulseira Joalheria Casa Castro; sapatilha Chanel.

Look aprovado? Bjo e bom feriado para todas!

Fotos: Blog da Mariah

272 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Amei o look! Adorei a estampa do vestido, amo tons de roxo, embora não seja uma cor muito querida pelas mulheres! rs Mas sabe com o que me surpreendi? Com o seu espelho!kkk Sempre que postava seus looks do dia no instagram achava que era apenas um espelho grande apoiado em uma parede, o que já achava lindo pelas bordas trabalhadas, mas essa peça é sensacional! E claro, muito original e único como TUDO em sua casa! AMEI! Muito bom gosto! Beijão!!!

  2. Lindíssima!!!
    Olá meninas, me chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , meu foco principal além de moda é customização, sempre dou um toque a mais nas peças, se tiver interesse só me procurar, sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem investindo em peças lindas e de preço acessíveis e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas e de preços acessíveis.
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda”, um site super bacana que esta crescendo a cada dia e conquistando o Brasil!
    No instagram ( @luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Venham conferir o meu trabalho!

    Super beijo amores ♥

  3. Linda…adorei, quando ficar grávida vou me inspirar nos seus looks, mas olha…como estou numa fase \”decotativa\” aqui no meu ap acabei me interessando mais por esse seu corredor que está lindo… e é igual ao meu, quer dizer, sem a decoração e ele está do jeito que eu quero fazer, mas a minha dúvida era se o móvel não ficaria muito na porta dos quartos…parece que o seu não está atrapalhando a entrada….adorei!

  4. Mariah(que estranho chamar alguem pelo meu nome?!), qual post tem a foto da pulseira escrito Mariah? Vou mandar fazer uma e o joalheiro pediu uma foto…
    Bjs

    Mariah, xará rsss, digita JOALHERIA CASA CASTRO na busca do blog que aparece… Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!