Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jul 2013

Look do Dia: jeans

Abusando da jaquetinha jeans no super inverno de Araça City haha!!!

Look informal para o meu dia a dia por aqui. Claro que troquei o salto pela sapatilha básica, mas né, vamos combinar que só postar look com ela ficaria muito sem graça, afinal, a idéia é mostrar o look mais produzido pra vocês rs. Adoro um sapato colorido, sempre dá um UP a mais no look!

Essa saia é uma das pouquíssimas que estão me servindo neste momento, pois ela é toda de malha sabe? Comprei no comecinho da gravidez, já pensando neste final.

Algumas bloguetes comentaram o tanto que o meu cabelo tá grandão. E tá mesmo gente. Acho que cresceu mais rápido durante a gravidez, mas também já faz um bom tempo que ele está sem ver uma tesoura na frente rs. Preciso cortá-lo urgenteeeeee, até para deixá-lo mais saudável! Mas não vi diferença nenhuma nesta fase, ele só está um tiquinho mais oleoso… E vocês? Sentiram alguma mudança mais radical durante estes 9 meses?

Jaqueta Current Elliott; camiseta Gap; saia Juicy Couture; sandália Chloé; bolsa Hermès; pulseiras Joalheria Casa Castro.

Se gostaram do look, comentem aí! Adoro saber a opinião de vocês! 🙂

Fotos: Andréa Alves

242 amaram

POSTS RELACIONADOS

44 respostas

  1. Oi querida! Acompanho sempre seu blog e admiro muito vc e suas irmãs.. Linda a união de vcs e me lembra minha família … Não sou de comentar em blogs,etc,mas como médica, mãe e fã de seu trabalho e vendo como vc ama essa bb desde o primeiro minuto me sinto na obrigação de te alertar… Não use esse sapato ou saltos semelhantes… O centro de gravidade da gestante muda e o equilíbrio fica prejudicado! Por mais firme que vc possa se sentir todo o eixo do seu corpo está modificado… Fica lindo eu sei, mas um tombo a essa altura não seria bom para vcs 2! Esqueça as plataformas por enquanto… Opte pelos lindos \”flats\” que vc tem! Take care! XOXO

  2. Mariah, sempre acompanho seu blog, todos os dias quando chego no meu serviço já vou logo correndo ver as novidades, e como as coisas passam né?! Parece que foi ontem que você deu está notícia sobre sua gravidez, e agora já está quse chegando a hora, você está cada dia mais linda, sua simplicidade para abordar todos os tipos de assuntos é o que me faz ser tão fiel ao seu blog, continue assim, te admiro muito, e eu desejo a vocês toda a felicidade do mundoooo.. que Deus dê muiita saude a M.A. e que ela venha somente para acrescentar coisas maravilhosas na vida de vocês!! beijão!

    Natália!!!! Amei o seu comentário, fiquei mto feliz, pois tento seguir um jeitinho meu de fazer os posts, e vc enxerga isso!!! ;-))
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Bjs!!!

  3. Mariah, que barrigão enorme! O que reparei que mudou foi suas pernocas, está com uma coxa linda de dar inveja, e você já está com carinha de mamãe! Parabéns pela M.A. e que Deus te proteja na hora do seu parto. Beijos!

  4. Olá Mariah!!

    Parabéns pela gravidez desejo saúde à vocês duas.

    Sou fã de seu blog e gostaria de saber se você vai fazer aquelas fotos de studio de grávida e depois postar para nós curtirmos.

    Você é uma querida.

    Beijos.

  5. Você está cada vez mais linda sabia? Estou acompanhando o blog desde o ínicio da sua gravidez e a cada mês que sua barriguinha cresce, parece q você fica mais bonita. Agora ja é barrigão ne? Ahaha
    Adoro os seus looks de grávida rsrs são todos lindos.
    Pra quando é sua nenem? Ja tem data?
    Parabéns pelo blog, bjjjj

    Alyce, mtooo obrigada!!! Já é barrigão sim!!! E bota barrigão nisso hahaha!
    Ainda não tem data certinha, é final de Agosto!
    Bjs!

  6. Eu sou leitora há séculos, mas nunca posto.
    Acho que como encontrei um ponto em comum bem forte (a gravidez), deu vontade de comentar.
    Eu tenho dois filhos e essa coisa de mudanças na pele ou cabelo não rolaram comigo. Acho que vai muito da genética mesmo. O que rolou foram as estrias no final, mesmo eu tendo cuidado bastante.
    Já se decidiu sobre o parto?

    Um bjinho!

    Luciene, eu tb não senti mudanças não! To morrendo de medo das estrias, ai ai ai. Ainda não apareceu nenhuma, mas ainda tenho um mês e meio pela frente rs!!!!
    Bjs!!!

  7. Mariah, acompanho o blog já faz um bom tempo e não sei porque nunca comentei antes :/ Mas nessa fase final da sua gravidez é impossível não falar o quanto você está bonita e iluminada!!
    Que tudo ocorra da melhor forma pra você e sua Maria Antonia nessa reta final, que Deus as proteja!
    Beijo

    Barbara, que foooofa, mto obrigada pelo carinho viu?!?!?!
    Bjs bjssss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!