Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jul 2013

Look do Dia: floral + jeans

Uhuuu o friozão já está indo embora de Araçatuba! Se bem que eu estava adorando, ainda mais calorenta do jeito que estou na gravidez rs…! Mas já que não preciso me preocupar em passar frio na rua, hoje resolvi sair de short jeans, sapatilha e batinha! Amo essa bata que comprei na Taj by Sabrina em Miami, há muito tempo atrás, cabe a barriga direitinho bem confortável hahaha!

Um estilo meio boho, todo floridão, com bordado… Adoro!!! Só faltou a tiarinha de flores para entrar totalmente no clima, né meninas? Fiquei feliz que hoje recebi vários elogios 🙂

Bata Taj by Sabrina (daquela loja de Miami que eu amo); short Loft 747; sapatilha Repetto; bolsa Hermès; óculos Ray Ban.

Look aprovado??? Espero que vocês gostem 😉

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
306 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!