Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 jun 2013

Penteados para nos inspirar!

Para alegrar os nossos dias de Google search, temos o festival de Cannes! Aleluia! Mulheres maravilhosas, vestidos poderosos e cabelos ousados. O que seria de nós só com Oscars e Golden Globes? rsrsrs

Adoroooo me inspirar nas famosas na hora de escolher um penteado para alguma festa. Levanta a mão aí quem não faz isso de vez em quando (ou sempre)? Euuuuu! E este ano o tapete vermelho de Cannes bombou de atrizes e modelos ma-ra-vi-lho-sas e super inspiradas! Foi difícil achar alguma de mal gosto, todas estavam chiques e o melhor de tudo, ousaram nos penteados. Tenho vários casamentos no segundo semestre de 2013 e já estou começando a pegar algumas idéias para não ficar perdida na hora do salão. Faça isso também!!!!

Começando pelos coques, os meus preferidos quando quero me sentir confortável e chique. Outra situação que pede um coque, é quando o vestido é bordado ou com algum detalhe nos ombros que precisa estar em destaque! Tem para todo mundo: soltinho, “bufudão”, na lateral ou todo puxado para trás.

A seguir, alguns mais ousados e lindos. Tem o rabo de cavalo soltinho na frente, a trança contornando a testa, o lisão na lateral (chique demais!!) e esta versão de rabinho baixo da Nicole Kidman que ainda estou na dúvida… Será? Estou achando meio capacete demais, apesar de ter uma super presença. Ele é perigoso, pede uma mulher mais alta e um vestido bem limpo.

Uma das minhas opções na hora da festa é abusar dos acessórios! Acho lindo um coque ou um cabelo solto com broches. Tenho broches em casa, preciso colocar mais esta opção em prática rs… Olha o cabelo da Freida Pinto que lindo!!!!!

Para quem tem uma cabeleira linda e quer mostrar, que tal um penteado na lateral? O meu único medo é de não durar a festa inteira, talvez para uma madrinha ou mãe de noiva/noivo que precisa estar 100% o tempo todo, é uma opção mais perigosa. Ps: e esse brinco de esmeraldas da primeira foto? Cadê as carinhas de espanto do Instagram nesta caixa de texto do WordPress? hahahaha

Muuuuitas opções para vocês, hein?! Eu já estava sentindo falta de uma atualização nos penteados, pois sempre acabamos nas mesmas idéias de sempre. Boa inspiração para vocês bloguetes! Arrasem bem lindonas!!!!! 😉

Fotos: Divulgação

88 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!