Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 jun 2013

Look do Dia: chá da Maria Antonia!

Bloguetes!!!! Estou super em falta com vocês, né? Dois dias sem posts…! Buááá!

Bom, cheguei em casa ontem a noite e fui correndo para o meu computador preparar as fotos do chá da Maria Antonia pra postar aqui. O problema é que tem muuuuitas fotos lindas!!! Como não quero deixar nenhum detalhe passar em branco, acabo demorando para preparar o post, pois sou super detalhista rs.

Nem preciso dizer que este chá marcou a minha vida, sem dúvidas! As minhas irmãs Marina e Marcela prepararam tuuuudo com o maior carinho para a minha filhota. Nossa, fiquei extremamente feliz quando vi aquela decoração maravilhosa e tenho certeza que a Maria Antonia quando crescer, vai amar tudo! rsrsrs Não vejo a hora de contar pra ela o quanto essas “dindas” são especiais e a amam!!!!

Quem me segue no Instagram (@blogdamariah, segue aí 😉 ) pode ver alguns detalhes no dia da festa, que aconteceu na última quinta-feira em S.P. Mas não pensem que vou esquecer de alguma coisa, pois cada detalhe da decoração, dos looks anos 20, do buffet, e do geral, merece ser postado. Vou começar com o meu look escolhido, um vestido Vanessa Montoro mega especial (tem saia bufante e tudo hehehe) que fez o maior sucesso. Bom, nem preciso comentar este detalhe né? Tudo o que ela faz é sucesso! Ps: Uma pena que não fotografei o forro dele, pois é todo em shantung de seda, praticamente um outro vestido.

Na sequência terá a decoração, o buffet e os looks das convidadas com muuuitos detalhes!

Vestido Vanessa Montoro; sapato Marni; pulseira e broche no cabelo Joalheria Casa Castro.

O que é essa pulseira deslumbrante??? A Joalheria Casa Castro fez uma coleção especial anos 20 e essa pulseira é uma das peças de destaque. Nunca vi uma peça mais linda!

Gostaram do vestido? Não é lindo???? Hahahahaha estou me achando, né bloguetes? É porque estou tão apaixonada por tudo, que não consigo me segurar nos elogios rssss.

Aguardem, ainda hoje, muuuuitos detalhes da festa! Comecei a semana devagar, mas podem esperar muitos posts ainda, tá? Já estou a mil preparando tudo por aqui. Bjo!

Fotos: Amanda Costa Fotografia (arrasou nas fotos Amanda, muito obrigada!).

319 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Você e sua família se superam a cada coisinha especial que acontecem na vida de vocês.
    Espero e desejo toda a felicidade do mundo para ti e para essa coisinha perfeita que ainda está dentro de ti.
    Sem te conhecer.. sem ter a mínima ideia de todo esse amor.. mas com uma pequena dimensão pelo que apresenta a gente pelo blog.. é isso que eu posso dizer.
    Toda a felicidade do mundo pra ti.
    Parabéns por ser essa mulher. E essa futura mãe.
    Um grande beijo.
    Sou sua fã.

    Ai que fofa!!! Mto obrigada Ana Cláudia!! Fico feliz com o carinho viu?!
    Bjssss!

  2. OI Mariah. Achei super criativa a ideia de uma chá de bebê estilo anos 20. Mas tenho que perguntar uma coisa. Que batom é esse que você está usando no chá? Você sabe a marca e o nome? Ele é maravilhoso e combinou muito com seu tom de pele. Adorei.
    Parabéns pelo blog. Bjos

    Daisy, obrigada!!!! Fico feliz que gostou!!!! 😉
    Mas não posso te ajudar com o nome do batom, pois é daqueles de jogos grandes que tem várias cores sabe? Do maquiador ;-((
    Tem um que eu amo mto que é o REBEL da MAC, super parecido.
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!