Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 maio 2013

O trabalho da Marjorie Skouras!

Hoje vamos falar um pouquinho de decoração? Uiiii estou animadíssima para este post!!!

Estes acessórios de decoração fazem parte de uma paixão que me acompanha há tempos!!! Estou falando da designer bafônica Marjorie Skouras. Bom, certa vez eu estava folheando alguma revista de decoração (tipo Elle Decor) e me deparei com um lustre maravilhoso feito de turquesa. Mas não era um simples lustre, sabe? Era “O” lustre, “O” design, “A” turquesa. Desde então, nunca mais tirei esta peça da minha cabeça. Há mais de um ano entrei em contato com a Marjorie e para minha surpresa, ela me respondeu super simpática e prestativa. Aproveitei e pedi fotos em alta dos seus ambientes decorados e de suas peças principais para postar aqui. Não sei porque, mas só hoje que resolvi postar (affff estes atrasos mentais me irritam rs). A minha vontade de comprar este lustre turquesa é tanta que preciso dividir com alguém hehehe. No meu apartamento, infelizmente não tem um espaço sobrando e que dê total destaque para ele, mas quem sabe em breve? Já está na wish list!

A Marjorie é mega hiper super conhecida no mundo da decoração e se você digitar o nome dela no Google, vai ver que já participou de várias matérias, blogs e revistas importantes do mundo todo. Tem cada ambiente decorado de babar!!!! Além do meu lustre favorito, ela faz peças bem artesanais e com design único, capaz de deixar qualquer ambiente lindo. Vou começar postando esta sala de deixar qualquer amiga morrendo de inveja hehehehe!

Mais um ambiente lindo!

O trabalho da Marjorie tem muita ousadia, nunca é sem graça, por isso que eu amo!

Aiiiiiii suspiros!!!!!! Olha que perfeição o “meu” lustre de turquesa!!!!! Vou mostrar as minhas peças preferidas, começando pela número 1!!!

A próxima escolha é esta cadeira ultra moderna e tudo a ver com nós que amamos moda! Deixa qualquer ambiente diferente e charmoso! Detalhe para as unhas vermelhas e o Louboutin haha!

Mais um lustre para a nossa coleção! Este é o Darby Chandelier, feito em coral e granada verde.

Para um lavabo, a minha escolha é o Pompidou Mirror!

E para um cantinho de sala, a mesa em malaquita! Affff babei mil vezes. Para quem não quer apenas a mesinha lateral, tem também o espelho, tá? rsss

Já pensaram em colocar puxadores lindos e diferentes em seus armários/cômodas? Eu já fiz isso numa cômoda aqui de casa e faz toda a diferença. A Marjorie aproveitou sua paixão pelas pedras preciosas e fez alguns modelos bacanérrimos. Tem também o tassel para segurar as cortinas, uma idéia perfeita para dar um UP na sua sala.

É impressionante como neste mundo da decoração, podemos criar e inventar milhões de vezes, né? Eu fico super ansiosa pensando em vários ambientes, coleciono revistas, adoro! Nada melhor do que a noite pegar o Ipad e ver as revistas digitais de decor rs!

Mas estou muito feliz de mostrar essa dica da Marjorie pra vocês, pois com um talento desse, tem que ser reconhecida mundo afora! Bom, quem sou eu perto dela rsrsrs!!! Pra quem se interessar, o email dela é [email protected] Ps: Me falam, vocês gostam desse tipo de post?

Fotos: Divulgação (foi a própria Marjorie que me enviou, mas no site tem mais).

121 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!