Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 maio 2013

Look do Dia: em Siena!

Este é o último look da minha viagem à Itália, porém é o que gostei mais rs. Estou in love pelo meu coletão da Zara, é impressionante como dá para compor vários looks diferentes com ele. Já fazia um tempo que queria um maxi colete no armário, e agora encontrei este estilo alfaiataria que deixa qualquer look mais arrumado.

Conforto em viagens, sempre né?

Quando você coloca no GPS a cidade de Siena, é bom prestar atenção no caminho que você vai fazer para sair de Florença, pois tem um local que a vista é maravilhosa! Paramos o carro para tirar fotos e percebi que é um lugar super turista.

Colete branco, camisa estampada e jeans Zara; tricot Theory; alpargatas Chanel; óculos Mykita.

Look aprovado para uma viagem, meninas?

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
188 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!