Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2013

Showrrom da Gold Skill!

Na semana passada fiz um bate e volta para São Paulo especialmente para o lançamento da Gold Skill. Vários lojistas do Brasil todo estiveram presentes e eu pude conhecê-los com calma, todos super carinhosos comigo 😉

A coleção de Inverno está incrível, com várias novidades que vou mostrar a seguir pra vocês. Primeiro o look que usei:

Fiquei apaixonada por estes dois braceletes largos. O melhor é poder misturar o dourado com o rosa e ficar bacana, nada exagerado, pelo contrário, um visual bem moderno.

Com a super equipe da Gold Skill que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente! Uma equipe que me recebeu muito bem e que juntos, sempre conseguimos fazer uma parceria muito positiva 😉

O evento era para lojistas do Brasil todo e o ambiente estava lindo, super organizado, cheeeeeio de bancadas recheadas de acessórios lindos, buffet, etc…

O que eu não deixei de fazer em momento algum foi fotografar os acessórios que mais gostei. Fiquei o tempo todo com o câmera na mão, pois cada peça era uma surpresa!

Estas correntinhas com os solitários são lindossss! Para usar todos os dias, colocar e não tirar mais, sabe? rsrsrs Tem no rosa e amarelo. Lembrando que as peças da Gold Skill são semijoias com altíssima qualidade.

A Renata do blog Amici per Amici também estava presente e aproveitei para fazer umas fotos das escolhas dela! Estamos apaixonadas pelas peças em prata negra, que fazem parte da coleção nova da Gold Skill!

Parabéns Gold Skill pela coleção linda!!!!! Não tenho a menor dúvida que já é um sucesso! E eu, mais uma vez, adorei fazer parte deste momento! Clique aqui para acessar o e-commerce da Gold Skill.

Lindas as peças, né bloguetes? Acho tãooooo bom mostrar coisas bonitas pra vocês!

Ah, no meu look estou usando: jeans Seven, regatinha Gap, camisa de couro Patricia Viera, sapatilha Chanel. Look confortável de grávida rs.

Bjo bjo!!! Em breve vou postar muuuuuitas novidades da minha babymoon na Itália!

Fotos: Blog da Mariah

128 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Gostaria de conhecer as peças pois tenho loja em Belo Horizonte,gostaria de informações na Italia pois vou estar lá.

    Maristela, td bem?
    Segue o contato deles: (18) 3345-4110
    Fale com o Gabriel, ele é um fofo. beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!