Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2013

O Inverno da T.Arrigoni!

Em uma das minhas idas ao Minas Trend, em Belo Horizonte, tive o prazer de conhecer a T.Arrigoni, marca da queridíssima Tatiana Arrigoni. Mas este não foi o nosso primeiro contato, sendo que ela já tinha me enviado um presente lindo que usei um montão, sem nem ter combinado publipost nenhum. Assim surgiu a nossa parceria e fico feliz que a vontade de falar sobre ela no blog partiu de mim! Sempre que é para dar certo, o negócio acontece naturalmente, acredito muito nisso.

Enfim, agora estou aqui para mostrar um pouquinho (digo “pouquinho” porque a coleção dela é enorme!!!) do seu Inverno inspirado no tassel. O tassel é um ornamento que tem diversas versões no mundo inteiro. É aquele penduricalho feito de corrente ou linha de seda e muito usado na joalheria e na decoração. Eu acho lindo e vi muito na Turquia quando fui na minha lua de mel.

É importante falar que a T.Arrigoni trabalha com Swarovski Elements em várias cores e claro, isso traz ainda mais qualidade ao produto. Nesta primeira foto temos este colar lindooooo, bafônico que eu amei, com mini perolinhas e a hand bracelet que são braceletes para a palma da mão.

Começando a tirar fotos de grávida rs! De verdade, estou apaixonada por este colar! Deixa qualquer look com um super estilo boho chic.

O que é este brinco roxo com o tassel em seda? Demais de lindo!!! Antes de começar as fotos eu estava com um pequeno que uso no dia a dia. Assim que coloquei este, deu um tchannnn que até me achei mais bonita rs!!! É impressionante como uma cor perto do nosso rosto faz uma super diferença!!!

Acho legal misturar várias pulseiras desse tipo, mesmo com o relógio para usar todos os dias.

O brinco que sobe na orelha é o mais comentado do momento! No ano passado eu postei uma foto no meu Instagram um modelo igual a este, mas em pedras brancas. Fez o maior sucesso, claro que algumas meninas amaram e outras odiaram. Achei muito bom que a Tati Arrigoni saiu na frente e lançou antes de todo mundo, pois agora virou sensação.

Anel lindo da coleção Farah!!!! Só faltou uma unha bonita, né gente? hahaha Outras peças desta coleção:

Bloguetes, gostaram das fotos? Vocês com certeza vão ver muitas peças da T.Arrigoni aqui no blog, pois estou adorando todas que ganhei 😉

Infos T.Arrigoni: www.tarrigoni.com.br / Insta: @tatiarrigoni / Fan Page aqui / Tel (11) 4024.7040 / Email: [email protected]

Fotos: Andreinha Alves (eeehhhh tá arrasando!!)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
158 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!