Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 abr 2013

Look do Dia em Milão!

Buongiorno Milano!!!!

Delícia estar na Itália! Impossível não apreciar uma comida maravilhosa como a italiana, hummmm!!! Hoje vou mostrar o look que usei para turistar em Milão. Nada muito elaborado, apenas uma skinny de couro e camisa de seda. Adoro looks monocromáticos, uma idéia fácil de pensar e que não tem erro. Apesar da sapatilha e da bolsa preta, o off white é maioria.

Neste dia fomos aos pontos turísticos, todos a pé, pois o nosso hotel ficava super perto de tudo. Duomo di Milano, Galleria Vittorio Emanuele, algumas lojinhas, etc… Depois pegamos um taxi e fomos conhecer a loja badalada 10 Corso Como, uma multimarcas com mix poderoso de marcas famosas e modernas. Amei! Mas ficar perdendo horas numa loja com o marido esperando, não é a minha cara rsrsrs!!!!

Fotografei no jardim do Four Seasons.

AMO os móveis italianos, são os mais chiques na minha “humilde” opinião rs. Todos estes que estão no jardim do Four Seasons são assinados por desginers bem famosos. Inclusive, tem até uma plaquinha com os nomes em cada ambiente, expostos como se fossem pequenas jóias.

Uma fotinho do nosso delicioso café da manhã no quarto:

A fachada da loja 10 Corso Como na rua Corso Como, uma rua bem pequena e que não entra carros, com algumas lojas legais e cantinas italianas:

A belíssima catedral de Milão:

Uma coisa que vale avisar para as turistas como eu: em frente a catedral, sendo um lugar de turista, tem muitos vendedores de pulseirinhas e outras coisas chatíssimos, que tem pegam no braço e depois fazem você pagar pelo que não quis. Por isso, tente ignorá-los o máximo possível, pois são super insistentes! Como todas as cidades turísticas, Milão também tem essa parte chata, mas é só ficar esperto 😉

Hoje estamos em Veneza, cidade lindaaaaa que eu ainda não conhecia. Estou apaixonada, super romântica e perfeita para passear. O tempo aqui está perfeito, fresquinho e nenhuma nuvem no céu! Quem quiser me seguir no Instagram é @blogdamariah e estou postando fotos todos os dias! Bjo bjo!

Look: legging de couro Rag & Bone; camisa Marc Jacobs; sapatilha e bolsa Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

228 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!