Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 mar 2013

Look do Dia: QG F Hits Dia 2

Chega frio!!!!!!!! Não aguento mais você! Além de me dar uma gripe, a gente tem que ficar quebrando a cabeça para sair de casa quentinha rs. Nunca estamos satisfeitas, né? Lá em Araçatuba fico rezando para fazer um dia mais fresquinho e aqui, com a semana toda gelada, já estou querendo calor. Ok, ok…

Bom, como já disse aqui, desta vez estou prezando o conforto nos meus looks. A calça de couro é perfeita, pois me sinto bem e não preciso me preocupar com as pernocas de fora. Vamos ver amanhã, como vai estar o meu humor para criar um novo look do dia rsrsrs. Sou muito do humor diário!

Para ontem, escolhi o maxi blazer com texturas e a camiseta de algodão desenhada. Olha a barriga aí gente!!!! Ps: A barra da calça está um dedo comprida demais, pois troquei de sapato na última hora. Apesar de que adoro a barra bem comprida!

O cabelo… Gente, não me perguntem como finalizei este cabelo, porque jurooooo pra vocês que não lembro. Eu que fiz, mas não sei explicar o caminho das pedras rs. Sabe quando você começa e nem sabe como terminou? Foi uma hora de desespero, com o horário super apertado para chegar no QG, ou seja, fiz em 5 minutos! Prometo que vou rever as minhas idéias e tentar um vídeo pra vocês, tá? 😉

Blazer Talie; camiseta Cris Barros; calça de couro Talie; bota Chanel; bolsa Hermès; colar Mixed.

Meninas, o blazer peguei emprestado da minha sogra, ou seja, é tamanho 42. De 38 (o meu) para 42 tem uma boa diferença, né? Mas quis contar pra vocês para servir de exemplo, que às vezes uma peça de tamanho maior que o nosso fica bem legal. A idéia do “maxi” é ótima! Um bom exemplo para mim, são as camisetas de malha, que quanto maior o tamanho, mais descolada ela fica. Nada grudando na pança, hein?!?!!? hehehe

O que acharam deste look? 😉

Fotos: Victor Fernandes

215 amaram

POSTS RELACIONADOS

35 respostas

  1. Os looks da Mariah são sempre maravilhosos e sempre visito o site. É o seguinte. Hoje estou por aqui para divulgar o twitter de uma estilista que se tornou famosa depois de participar do reality show A Fazenda de Verão. Em seu twitter, Manoella Stoltz divulga suas peças e sua marca MStoltz. Sigam ela, pois ela todos os dias coloca um look diferente. Desde já, agradeço a atenção de vcs. Twitter da Manoella Stoltz: https://twitter.com/ManoMstoltz

  2. Mariah,
    sempre te achei linda, mas nesse momento sublime, vc está radiante!
    Como a M.A. está te fazendo bem, mesmo que ainda esteja escondidinha!!!!
    Parabéns pelo momento e pelo blog que está sempre lindo e uma delícia de ler e acompanhar!

  3. O look está lindo, a calça eu até entendo porque ficou um pouco estranha na frente, eu tb estou grávida – de 22 semanas, e sei o tanto que incomoda calça na barriga, vi que vc ta usando bem baixa.
    Eu já aposentei todas as minhas calças e comprei uma com elástico, mas que não é pra gestante – não acho que compensa – pra falar que não vou usar calça nessa gravidez! hahaha.
    É minha primeira filha, Valentina.
    Fiquei muito feliz quando descobri que vc tb estava grávida.
    Que Deus abençoe sua gravidez e que a M.A. seja tão linda quanto a mamãe.

  4. Olá Mari! Acho que já esta na hora de voce assumir essa barriguinha mesmo… Que tal um desafio pro Blog da Mariah, de Como criar looks confortáveis e bem fashionistas para as mamães de plantão ? Bjus e muita saúde pra você e sua baby!

    1. Concordo com vc Mácia!
      Gosto muito dos seus looks, mas esta calça não esta legal.
      Aproveite esta fase e fique com “cara” de grávida, passa muito rápido.
      Bjs

  5. Você continua Liindaa! Mas nao gostei dessa calça nao!
    Muito grande essa barra e na frente ficou um saco, parece que esta sobrando…
    Sua barriga esta Liindaa! (:
    Logo Logo vai ter que fazer look’s so para gestantes rs

    Beijo Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!