Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 mar 2013

Look do Dia: QG F hits Dia 1

O SPFW Verão 2013 começou! Uau, com esse meeeeega frio que está fazendo em S.P, nem consigo pensar em Verão rs! Mas vamos lá, estou mais preocupada com o meu conforto durante essa semana do que qualquer outra coisa. Apesar de que não consigo me desfazer da sandália de salto (me sinto super bem com o salto, bloguetes, não precisam se preocupar, tá?). Estou amando essa tendência dos moletons! Combinam com tudo e podemos criar um look confortável-chic com ele. Confesso que não está sendo muuuito fácil com a barriguinha crescendo, pois tem algumas peças que, com a pancinha, deixam o look esquisito. Mas bola pra frente, uhu!!!!

Ps: Estou amando a interação de vocês nos comentários! Obrigada pelas opiniões e dicas!

Ps 2: Quero aproveitar para contar uma superrrrrrrrr novidade!!!!!!! Iupiiiii, estou mega feliz! Segunda-feira que vem é o lançamento oficial do meu layout novo! Aliás, do NOSSO, né? Aguardem!!!!

Moletom Talie; jeans 7 Seven; sand’alia Sophia Webster; bolsa Chanel. O brinco ganhei do meu marido j’a faz um tempo, bloguetes, não sei a marca!

O carro oficial do nosso QG F Hits não poderia ser mais fofo: Mini Cooper! Tudo a ver, principalmente porque me lembra de Londres, cidade que amo!

Look aprovado? Espero que sim 😉

Fotos: Vitor Fernandes

286 amaram

POSTS RELACIONADOS

67 respostas

  1. Mariah, tb estou grávida, estou com 15 semanas e preciso muito de dicas de roupas! Como está conseguindo usar essas calças? As minhas todas estão apertadas na barriga!

    Patricia, as minhas ainda estão servindo. Quando é skinny, com o cós mto justo, eu coloco um elástico de cabelo no furo e dou a volta no botão, sabe? rrsrsrss truque!
    Bjs!

  2. Olá Mariah… bom dia!

    Em primeiro lugar quero parabeniza-la por sua gravides, e dizer que sou mãe de duas meninas lindas, A Fabianna com 17 anos, e Anna Clara com 14 anos, e posso dizer que é tudo de melhor… Que Deus abençoe você, seu esposo e a Maria Antônia infinitamente.

    A algum tempo venho acompanhando seu blog e gosto muito, muito mesmo, sempre gostei muito de moda, sou muito curiosa, e gosto muito de aprender, e você têm me ensinado muito.

    Eu sou apaixonada por sapatos, e estou encantada com esta sua sandália, adoro as combinações que você faz, usando com looks diferentes e sempre com muito estilo.

    Parabéns!!! 😉

  3. Mah, que linda tu ta menina..
    a barriguinha ta começando aparece.
    voce vai ser muito linda barrigudinha.
    aaaa
    tem que mostra mais a barriguinha pra gente que ja foi mae ir lembrando tudinho contigo…
    é tao bom…
    lindaaa

  4. Mariah, comentei há alguns dias atrás que ñ tinha gostado do seu look com o vestido pink e esta sandália!
    Já hoje, o look super combinou com a sandália!
    Você está uma grávida linda e estilosa! Uma graça!
    Quero ficar assim também!
    Beijos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!