Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2013

O Inverno da Loft 747!

Fazer parte do “time” da Loft 747 só tem me deixado feliz. Digo fazer parte do time, pois desde a sua primeira coleção no Verão passado, acreditei na equipe e nos looks. Faço parte deste time como blogueira, vestindo e adorando suas roupas. O Blog da Mariah e a marca já tem um histórico super positivo e espero que continue assim por muito mais tempo, pois estamos crescendo juntos e isso é um ótimo sinal 😉

Na última segunda-feira foi o lançamento de Inverno, e lá foi a Mariah para São Paulo participar deste delicioso evento!!! Não tem como não amar os looks da Loft, eu particularmente adoro todos!!! Fotografei uns 5 ou 6 pra vocês verem as novidades, tá? Espero que gostem dos looks que escolhi!

Começando pelo meu preferido!!! O vermelho total é mega tendência, quer dizer, já faz algum tempo que estou vendo por aí… Essa calça foi campeã de vendas, veste uma beleza!!!

O segundo look tem um detalhe especial: a saia miniatura para a Maria Antonia hahaha! Não é demais, gente? A equipe fooooofa da Loft fez várias peças iguais para a minha filhota usar quando nascer!!! Só para avisar, eles ainda não fazem coleção para crianças e bebês, mas é um projeto que em breve vai se concretizar, ok?

Este maxi colete é lindo, arremata qualquer produção, deixando mais cool e perfeita para o Inverno! Fiz ele com um outro look também, é tipo peça chave né?

O terceiro look tem calça com estampa de python. Para não ficar over demais, opte por peças escuras e simples, como essa camiseta de algodão.

A camisa listrada p&b não poderia faltar na minha seleção! É impressionante com essa combinação de cores é impactante e sempre deixa um look cool e atual.

O próximo look é a camisa xadrez, que aparece muito neste inverno! Eu adoro e não tem nada daquela história, só porque é xadrez é cowboy rs… Você pode combiná-la com uma peça mais importante, acessórios legais, calça de couro…

Sexto e último look: total white!!! Existe proposta mais fácil e linda do que usar um look de uma cor só? Naquele momento que estamos total sem paciência com o nosso armário e sem idéias, vamos apostar em uma cor só, prometo que vai dar certo. Mas prefira os tons neutros para não ter perigo de errar 😉

A nossa foto tradicional, com todos da equipe da Loft 747!!! 😉 Amei participar deste lançamento, pessoal! E adoro muito mais o carinho de vocês comigo!

Bloguetes, espero que gostem dos looks e comentem!!! Tem algum preferido? Eu tenho o meu hehehehe! Segredooo!

Para quem quiser entrar em contato com a marca, o email é [email protected]

Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

268 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Mah, te adoro e sempre passo aqui. Não vejo a hora de ver tudo sobre o sua baby. Já namoro há um tempão e não vejo a hora de casar e ter filhos, também planejo ter aos 28, acho a idade ideal, mas ainda tenho 6 anos pela frente. hehe
    Se cuida e não esquece da gente! 🙂

    Beijos

    Fernanda!!! Tudo tem a sua hora rs!!! Às vezes eu queria voltar nos 22 rsrsrs!!!! Aproveite!
    E pode deixar que não esqueço de jeito nenhum de vcs 😉
    Bjs!!

  2. Oi Mariah, seus looks estão realmente lindos! Adorei a saia de couro do segundo look! Tu sabes onde encontro para comprar! Beijosssss

    Pollyanna, a Loft é na verdade uma marca que vende para outras lojas multimarcas. Ainda não vende para clientes diretamente, que não tem lojas.
    Mas pelo email, se vc pedir, pode até ser que consiga!!! Em breve vms ter várias peças na MAG-ONLINE!!! http://www.magonline.com.br
    Bjs!!

  3. Olá Mariah, gosto muito de seu blog e sempre que posso acompanho.
    Gosto muito de suas ideias de moda e dicas de assuntos diversos…

    Parabenizo-a pela grávidez. Que Deus abençoe sua filha com muita saúde e que ela traga muita alegria a sua familia.

    Estou grávida tb. De 12 semanas e como admiro seu estilo e tudo mais gostaria de sugerir que vc. fizesse mais post sobre gravidez, moda para gestantes e mostrar o que comprou para sua filha, dicas de miami (vou para lá fazer meu enxoval) e etc…
    Acho que suas demais leitoras vao gostar de ver de vez enquando por aqui algumas dicas assim, visto que há uma grande “leva” de grávidas neste comecinho de ano.
    Sei que existem blogs especificos para isto, embora nao tenha me identificado com nenhum ainda. Se vc. conhecer algum bacana peço a gentileza de me indicar.
    Obrigada!
    Beijos.

    Oiii Juliana!!! Parabéns pela gravidez! Eu tb estou de 12 semanas rs!!! Não vejo a hora do enjôo passar!!!
    Vou começar a fazer alguns posts sim!!! Vc ainda vai ver vários por aqui!
    Vc já conhece o blog da minha irmã Marina? Ela fala mto sobre bebês, grávidas etc, e inclusive já postou onde e o que comprar em Miami para o seu enxoval!
    Bjssss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!