Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 fev 2013

Look do dia: Hot mama!

Uiiii, sentiram o drama do título, né? hahaha Que vergonha, acho que estou arrependida rs!!! Bom, “hot mama” porque estou me sentindo bem melhor essa semana! O enjôo e a náusea da minha gravidez ainda não passou (não vejo a hora, isso que já completei os 3 meses 🙁 ), mas aquela vontade de ficar em casa o dia todo sim!!! Já é algum progresso, né grávidas?

Para comemorar a volta dos looks do dia oficiais do blog com a minha super the best fotógrafa Andreinha Alves (já estava com saudades!!!), caprichei no look com saltão e short de oncinha tigre rs. Estou vi-ci-a-da neste short, virou uniforme. E a sandália que ganhei de niver da Cris, dona da Acquarela, vai virar também, porque é muito confortável e linda! O colete de couro é aquele meu antigão, sabe? Adoro ele, é tipo peça chave do meu armário, pois enriquece os meus looks.

Short Daslu; camiseta James Perse; colete couro Talie; cinto Talie; bolsa Chanel; sandália Luiza Barcelos (na Acquarela Shop); pulseira “Mariah” Joalheria Casa Castro; pulseira de couro Vivara.

Comentem aí se gostaram tá? Quero saber a opinião de vocês rs. Estou sentindo que aos poucos aquela menina da saia de rendinha com cintura alta está indo embora… Não quero mudar o meu estilo, mas com o tempo as nossas preferências para certas coisas vão mudando, concordam? Bjo e aguardem os posts dessa semana que estão demais!

Fotos: Andréa Alves

556 amaram

POSTS RELACIONADOS

88 respostas

  1. Ahh! não muda não Mariah! gosto tanto das sainhas rodadas e rendadas!! rsss.. to esperando um post de como fazer aquele penteado hein??!! beijos!

  2. Antes de ver seu comentário final pensei: Mariah mulherão! De fato, a maternidade está lhe deixando mais sensual! Adorei as fotos…

  3. Olá Mariah, tudo bem? Adorei o look e acho que combinou bem com o título! rs Você está uma grávida linda e tenho certeza que além da Maria Antonia ser uma menina linda e amada, também será muito fashion assim como a mamãe! hahaha Beijos!

  4. Parabéns Mariah!! Vc está linda! E já está com carinha de mamãe… É incrível como o instinto materno aparece até na nossa face… Tenho um bebê de 6 meses, graças a Deus nunca tive enjôo na gestação… Deus abençoe sua gestação!! E que venha M. A.!!

  5. Olá Mariah, adorei esse look!
    Visito seu blog já faz um tempo e viciei!!!rsrsrs… é a primeira vez que escrevo aqui, e queria dizer que aprendi muita coisa com você!
    Sucesso sempre e parabéns pela baby.
    bjs Juliana

    Aiii que fooofa! Mto mto obrigada!!!! Que bom que gosta daqui! 😉
    Bjsss!

  6. Dá uma olhada aí nessa concordância verbal porque ficou feio. Assassinar o nosso idioma é lasca. No mais, belo look. E parabéns pela baby.

  7. Querida e linda Mariah,
    Vc tinha alguma dúvida de que seria uma Hot Mama? Mesmo de florzinhas, golinhas, saias rodadas e rendas vc seria uma Hot Mama! Aliás, adorava o seu estilo romântico, mas não para eu usar. Agora que vc diz estar mudando aos poucos de estilo, vou poder me inspirar mais nos seus looks!
    Mudando de assunto: Quando é que a Marina vai começar a rodada de filhos homens? Vão ter que começar com “M” tb? Quanta mulher, menina, ahahaha, parece até lá em casa! Tb somos 3 irmãs, uma já teve filha mulher, e na família do meu marido, primos e cunhados só estão tendo filha mulher.
    Beijo! E não no abandona daqui a 6 meses não hein?

    Renata!!! Qto tempo hein?!?!?! Que bom que gostou do look!!!
    A Marina ainda não animou pra ter o segundo filho hahaha! Talvez vamos ficar só nas Marias nessa família!!!! Pode deixar que não vou abandonar nunca!!!!! A M.A vai ter que entender hehehe!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!