Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2013

Look do Dia: camisa + tricot

Chega de Carnaval, né gente? rsrssrs Chega de ficar perdida na net durante muuuito tempo, chega de bisbilhotar o Facebook, chega de almoçar com o Instagram do seu lado (esse eu continuo, mesmo não sendo Carna), chega de comer besteiras o dia todo (esse também hahaha), chega de ficar fazendo o percurso “cama-sofá, cama-sofá, cama-sofá”… Ok, vamos dar um descontinho porque eu estou grávida, né? Ainda não completei os 3 meses, por isso, fico nessa de cama-sofá o dia todo, pois sinto muito cansaço, preguiça, vontade de não pensar em nada, enfim…

Ahhhh, e chega de ficar o dia todo em sites de roupinhas de bebê hahaha! Acho que foi a coisa que mais fiz durante esse feriado. Mas fala sério, não é uma delíííícia ficar imaginando as roupinhas do seu baby? Eu estou quase enlouquecendo virtualmente haha. Calma que ja já eu faço um post com as marcas que mais gosto, tá?

Bom bloguetes, bem vindas de volta!!!!! Quero mostrar pra vocês o último look que usei em Miami (os looks acabaram, mas ainda tenho algumas dicas legais). Neste dia estava mais fresquinho, então usei a camisa por baixo do tricot de manga curta. Comentem se gostaram?

Camisa Equipment; tricot Zara; calça Helmut Lang; sapatilhas Chanel; bolsa Hermès; colar Lanvin.

Não adianta eu fingir uma situação para as fotos e colocar um saltão nos pés, porque em Miami sobrevivi de sapatilhas, tênis e chinelinhos! 😉

Fotos: Blog da Mariah

288 amaram

POSTS RELACIONADOS

44 respostas

  1. Ameeeei o look!!!!
    Achei um charme o tricot de manga curta por cima da camisa…. Já estou louca pra esfriar aqui em Uberaba e usar essa composição!!!! =)
    Beijos

  2. Oi Mariah, você grávida conseguiu ficar ainda mais bonita.
    Por falar em beleza. Hoje estava vendo o filme Thor e fiquei chocada com a semelhança da atriz Jaimie Alexander com você, principalmente nesse filme. Tentei postar uma foto dela aqui mais não consegui. Fiquei tão surpresa com a semelhança que tinha que comentar aqui pra vc rs.
    Sou super fã do blog e acho vc uma querida.
    Beijos.

    Várias pessoas já me falaram que pareço essa menina!!!!! Nunca vi esse filme hahaha!
    Obrigada pelo carinho 😉
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!