Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 fev 2013

Loja: Key Leaf

Ainda bem que eu estava muuuuito a fim de bater perna numa tarde em Palm Beach, pois foi assim que encontrei a loja Key Leaf! Estampas exclusivas feitas em Londres e modelos de vestidos ultra feminos, vocês precisam conhecer esta loja. Encontrei um longo estampado perfeito para quando a minha “pancinha” estiver maior rs!!!!

Ps: Bloguetes, me desculpem pelo sumiço do blog desde a semana passada! O meu problema é que não consigo deixar posts prontos e agendados, adoro fazer tudo na hora, como estou escrevendo pra vocês neste momento às 22:35 da noite rs!!!! Voltei dos USA na segunda e agora que, finalmente, cheguei em casa! Essa semana estou organizando a minha vida, meu bebê, minhas malas, minha alimentação rs!!!! Afinal, 40 dias em Miami não foi fácil (não me entendam mal, mas neste comecinho da gravidez eu enjoei muito e só queria a minha casa e a comidinha do Brasil!). Vou fazer um post contando tudo o que estou sentindo, desejos, enjôos, etc… Acho que até segunda que vem eu sei o sexo do meu querido baby!!! 😉 Mesmo achando que é um menino rs.

A loja fica num lugar especial, cheio de lojinhas em volta e super charmoso!

A Key Leaf fica neste endereço: 256 Worth Avenue, Palm Beach, Fl. t. 561.8023991

Vale super a pena dar uma passadinha! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

173 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Oi Mariah, parabéns pela gravidez querida, q tudo corra bem.
    Eu já estive nessa praça das crianças de metal com t-shirts coloridas. Palm Beach é calma e linda, tem tanta loja chic por lá.
    Essa praça é uma fofura, tem kda loja mimosa…Pena q não entrei em lojas, no dia q fui acho q estavam fechadas, era feriado, não me lembro bem. Fazem uns 13 anos já isso. Nunca mais voltei. Fui qndo morava nos EUA Flórida Boca Raton. Bem, foi bom rever aqui o lugar, depois te enviarei a foto de mim lá, Bjks

  2. Oi Mariah querida,
    Quanta felicidade, meu bem. Meus parabéns pra você e toda sua família.
    Certamente vai ser uma menina linda como a mamãe. E o nome é encantador.
    Beijos.
    Maria

  3. Mah,
    vi ni insta que vc está esperando uma menininha! Muitas felicidades, querida, tenho certeza que vc será uma mamãe e tanto! Acho Maria Antônia um nome lindo, uma mistura entre o seu e o do seu marido, né? Muito fofo!
    Beijocas
    Laís

  4. Nossa Mariah.. você abandonou o posto?! Ahahahaha.. cadê seus posts?! Todo dia passo por aqui e nada..
    Brincadeira.. sei que tá sofrendo no comecinho da sua gravidez, melhoras! 🙂
    Bjs

  5. Mariah tem muuito tempo que não comento aqui. pela falta de tempo já que comecei a trabalhar e por uma leve preguicite também! hahah. Mas aí uma amiga que compartilha do mesmo amor pelo blog me ligou agora de manhã só pra contar as news!! eu simplesmente nãooo acrediteiii!!! vim correndoo deixar um comentário cheio de carinho pra mais nova mamãe de uma meninhAAAA! hahha PARABÉNSSSS!!!! nossa como fico feliz por vcc! tenho certeza que a Maria Antonia vai ser uma princesa muuuito querida e amada e vai sempre encher a sua vida de muita felicidade! Aiii, não vejo a horaa de ver look do dia com o baby bump mais lindo do Braseeel!! prometo prometidinho que vou continuar a acompanhar o blog como antes!! Lindaa que sua gravidez seja tranquilinha e que Deus abençõe muito sua pequena com saúde e alegria! (lembro que meu ultimo comentário aqui foi quando sonhei que vc tava grávida, e acho até que vc não gostou muito do comentário do sonho hahah foi mal!!!!) mil bjssss!!!

    Hahahaha ameiiii o comentário Mari!!! Que fofa!!!! Ja ja vc vai ver a baby bump viu! Ta crescendo mto rs!!!! Ainda estou de 3 meses, mas o tempo voa né?
    Mto obrigada pelo carinho e trate de acessar o blog mais vezes (apesar que eu entendo algumas preguiças!!!).
    Bjsss!

  6. Oi Mariah, estou curiosa aguardando seu post de gravidez Vc tem dicas de produtos que vc já trouxe agora de viagem? ( cosméticos, roupas, acessórios “gravidísticos”) Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!