Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2013

As noivas da White Hall!

Atenção, atenção, noivinhas de 2013!!!! Este post é especialmente pra vocês! E claro, não posso me esquecer das eternas apaixonadas por vestidos de noiva, mesmo já sendo casadas, assim como eu rs!!!!!

Vocês já conhecem a loja multimarcas de vestidos de noivas e festas White Hall? Bom, a minha história com as irmãs queridíssimas Nanna e Lívia começou quando eu estava à procura do vestido dos meus sonhos. No caso, eu seria madrinha do meu cunhado Rafael e já sabia que o casamento seria tudo de bom, por isso, queria caprichar muito!!! Eu sempre sonhei em ser uma madrinha mais romântica e usando um Oscar de la Renta. Quando a minha irmã Marcela se casou, eu e a Marina fomos daminhas de honra. Conclusão? Nunca mais tive a chance de ser madrinha de altar de alguém da minha família, já que a próxima noiva seria a Marina e o casamento dela foi junto com o meu hehehe. E então o casório do Rafa chegou… Acho que já contei inúmeras vezes essa história por aqui, né?

Mas vamos ao que interessa! No final do ano passado, fui muuuuito bem recebida por toda equipe da loja, e tinha certeza que eu iria comprar o meu vestido no Brasil, pela facilidade e também porque não tinha me apaixonado por nenhum outro modelo lá fora. Confesso que ainda não conhecia a loja e fiquei surpreendida com a quantidade de vestidos lindos e marcas incríveis para noivas e madrinhas. Para a minha sorte, encontrei o meu tão esperado Oscar, com cauda e tudo o que eu tinha direito hehehe. Bloguetes, acreditem se quiser, lá tem Vera Wang, Oscar de la Renta e Monique Lhuillier, simplesmente as três marcas mais lindas e “noivísticas” que eu amoooo!!! A Nanna também é estilista e cria vestidos lindos da sua própria marca, a White Hall.

Tenho o maior prazer em dar essa dica pra vocês, pois eu comprei o meu Oscar lá e indico demais o serviço e a fofura delas rs!!!! Além disso, onde mais tem esses vestidos lindos de sonhos aqui no Brasil, não é? A facilidade de comprar dentro de casa é super importante, principalmente num momento como o pré-casamento!

O meu vestido Oscar de la Renta!!! #amomuito Na foto ele está mais claro do que era realmente, mas o pedido da noiva era tons clarinhos!

Pra quem curte o Instagram, as meninas postam muitas fotos inspiradoras!!!! Quem quiser, segue aí @whitehall_livia e @whitehall_nanna .

Eu queria tirar muuuuitas fotos dos vestidos de noiva, mas não podemos revelar todos, né gente? 🙁 Só marcando um horário pra provar e se deliciar com este mundo tão mágico!

Anotaram a dica noivinhas de plantão? Aiiii gente, essa fase é muuuuito gostosa, aproveitem o máximo que puderem tá? O endereço da White Hall é Alameda Tietê, 27. Jardins, São Paulo. (11) 3061-0145. Email: [email protected]

Fotos: Blog da Mariah

175 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!