Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jan 2013

Look do Dia: Disney 2

Repeteco da botinha de spikes por aqui! Quando gosto de uma coisa, grudo igual chiclete rs! Mais um look confortável com alguns toques especiais, como o couro, a sobreposição da camisa com o casaqueto e o óculos estampado! Espero que gostem!

Ps: Uma dica do parque Magic Kingdom que vale a pena ir!!!! Dentro do parque, tem uma área nova que se chama Storybook Land e lá tem uma tenda bem grande onde estão alguns personagens pra você tirar fotos!!! No dia que eu fui, aliás fui dois dias seguidos, estavam: Minnie, pato Donald, Margarida e Goofy!!!! É super tranquilo e pelo que percebi, eles ficam dentro deste espaço o dia todo! Saindo desta tenda, você cai numa loja enorrrrrme e muito boa com todos os produtos da Disney!

Casaqueto Mixed; short Levi’s; botinha Pop Up Store; bolsa Chanel; óculos Stella McCartney.

Gostaram do look? Cadê as bloguetes deste blog comentando? rsrsrs Nem nas férias eu dou sossego pra vocês, né? 😉

Fotos: Blog da Mariah

308 amaram

POSTS RELACIONADOS

74 respostas

  1. Olá Mariah!!!
    Comecei a ver seu blog recentemente e simplesmente estou amandoooo. Tudo é tão lindo que o dia fica mais lindo! Parabéns pelo bom gosto!! E pela gravidez da MA (adorei o nome, amo nomes com Maria).
    Com relação a esse post estou apaixonada por este óculos, poderia me informar onde encontrar??
    Bjokas e parabéns de novo!!!

    Chris, peguei emprestado da minha sogra rs!!! Ela comprou na STELLA MCCARTNEY!!!
    Bjs!!

  2. Mariah, preciso de um help. Com esse look lindo vc nao passou frio nos parques?! To indo em fevereiro prai, vc acha que da preu ir de short e sempre com um casaquinho?!Sou nordestina, entao qlqr friozinho é friiioo. haha Brigada!

    Ana, pode ir de short ou um jeans, tranquilo… Só leva uma pashmina ou casaquinho, não precisa ser mto grosso para a noite tá?
    Bjs!!

  3. Oi Mariah, me conta quais as mehores épocas de ir para orlando, em relacao a custo, clima e filas, bjim

    Thiciane, acho que fora de temporada de férias né? Janeiro é friozinho, mas é gostoso tb! O pior mês é JULHO, um calor insuportável e mtaaaaa fila!
    Bjs

  4. Querida Mariah!
    Acompanho o blog a um tempão mas nunca me manifestei! rsrs…
    Tô adorando os looks nos EUA… Tenho casa em Orlando e vou pra lá pelo menos 2x ao ano.. e semana q vem tô indo! Tô aproveitando até pra ver como tá o tempo por aí! Essa dica de Bella Beach eu não sabia! Q ótima!
    Tenho dois filhos, uma mocinha q 14 anos q tb adora vc (pq eu influenciei.. rsrs), e meu bebê de 2 anos q já é todo ‘transado’ e faz muitas estripulias em Orlando! Pena pra ele “só tem” o Magic Kingdom… Mas já já ele vai estar aproveitando tudo! Por falar em bebê, dica útil: Na locação de veículos nos EUA, eles te oferecem a cadeirinha por 8 a 9 dólares a diária, mas no Walmart tem cadeirinhas seguras e aprovadas por 39 USD! Vale muito mais a pena comprar, nem q vc já tenha no Brasil, sempre tem alguém q vc pode dar…. Mega beijo!

    Oiii Ana!!! Obrigada pela dica da cadeirinha! Sempre que minhas irmãs vem pra cá, elas compram tb! É melhor, concordo com vc!
    Em Orlando tava tranquilo o tempo, mas não sei se da semana passada pra cá já esfriou! Espero que não!!! Aproveite!!!!!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!