Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jan 2013

Dicas PALM BEACH!

Um dos melhores programas para quem está vindo para Miami é dar um passeio por West Palm Beach! Geeeente, tem cada loja liiiiiinda e diferente! Sério, tenho certeza que vocês vão voltar apaixonadas por lá. Além das lojas e restaurantes, tem o hotel The Breakers, lindo e super clássico daqui. Mesmo se você não está hospedada lá, pode dar uma voltinha e parar para tomar um brunch, o lugar vale a pena de tão lindo.

Lógico que eu estava parecendo uma doidinha tirando fotos em P.B, queria registrar tudo pra vocês rs. A minha sorte é que a maioria das lojas que eu gostei, me deram OK para registrar tudo. É só pedir com jeitinho que elas deixam rs.

Tenho várias dicas (vou deixar uma loja pra trás, pois quero fazer um post só dela, tá?), vamos começar?

A primeira loja que entrei foi esta vintage super bacana. É uma loja pequena, mas muito organizada sabe? As peças são bem selecionadas e cuidadas. Não tive muito tempo para olhar com calma, mas pude ver alguns casacos originais de marcas famosas. Mas estou com um probleminha gente!!!! rsrsrs Perdi o cartão da loja e eu acho que o nome era Patti Esbia Antique, mas não tenho certeza. De qualquer forma, pelo endereço não tem erro! É na rua da Chanel, chamada Hibiscus Avenue. Esta rua é impossível de não perceber, pois é bem florida com fontes e palmeiras bem no centro dela. Virando na Chanel, você já cai na Hibiscus e daí é só andar meio quarteirão, tá? ;-)) Sorry!!!

Outra loja IMPERDÍVEL é a Maryanna Suzanna (313 1/2 Worth Avenue) que fica grudadinha no restaurante BICE. O Bice de Palm Beach eu não recomendo muito, pois não gostamos do atendimento e da comida. Mas esta loja vale a pena! Aliás, vai com calma, pois se você gosta de decoração e uma inspiração italiana, vai perder ao menos uma horinha lá dentro rs.

Tem lustres de murano liiiiiindos, peças de decor, limões sicilianos, tampos de mesa mega diferentes, tudo bem inspirado e originais da Itália.

Uma pena que pelas fotos da vitrine não dá pra ter uma noção boa…

Vitrine da Chanel, que tem uma seleção ótima por estar num lugar que não tem muito turista.

A Gypsy é uma multimarcas super trendy, com marcas que eu amo tipo: Peter Pilotto, A.L.C, Erdem, Isabel Marant, Mother e Rick Owens, Celine, Lanvin… Está localizada na esquina da Sacks (450 South County Road).

Aiiiii pára tudo que essa loja de batas e coisas para a casa é demais!!!! Estou apaixonada, tem umas roupinhas de criança que não dá pra acreditar de tão fofas! Com vocês, Roberta Roller Rabbit (150 Worth Avenue Palm Beach) !!!!

Uma estampa mais linda que a outra, não? Vale a pena a visita bloguetes!!! 😉

Depois vou contar qual é a outra loja que estou enlouquecida!!! Detalhe: as estampas são desenvolvidas em Londres, mas a única loja no mundo é esta em Palm Beach. Descobri essa dica super sem querer, amei!

Espero que vocês também tenham gostado! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
192 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!