Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 dez 2012

Look do Dia: pink

Hoje o look é super relax, confortável! Um dos meus programas da tarde foi comprar muuuuitos brinquedos para doar, e pra fazer isso, precisamos de um look gostoso, prático, sem salto e confortável. Eu e a Andreinha estamos super rápidas hahaha, fotografamos hoje mesmo. Só tive que trocar a blusa no final da tarde, pois como sempre, caiu uma sujeirinha durante o almoço (sempre faço essa arte, igual criança rs).

A blusa e o short são da Anamac e perfeitos para usar no calor de Araçatuba. Até que esta semana, a temperatura está uma delícia, pois está chovendo bastante e com isso, fica mais fresquinho. A espadrille é da Miezko para o F Hits Shops e a tiara de cabelo, foi um presente da Deluxo Store. Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) já sabe que estou viciada nessa tiara de spikes!!!!

Camiseta e short Anamac; regatinha branca por baixo Cris Barros; espadrille Miezko; tiara Deluxo Store. Ihhh, segunda vez que esqueço a bolsa!!! Ai ai ai!!!! Era uma Hermés de tecido vinho, um modelo mais esporte.

Gostaram do look, bloguetes? 😉

Fotos: Andréa Alves

228 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 respostas

  1. Andreia Alves é prima do meu marido…ela araza nas fotos…e vc araza nos estilos…estou grávida tb…mas o meu é o terceiro…estarei esperando ansiosa pelos modelitos dessa fase maravilhosa…bjo bjo

  2. Olá Mariah! Sempre dou uma passadinha pelo seu blog, mas nunca me manifestei… mas desta fez vc se mostrou muito mais linda! Na verdade, nestas fotos sua beleza interna refletiu para o lado externo. Amei a iniciativa de doar brinquedos a crianças carentes. Tenho certeza que vc fez muita gente feliz. Meus parabéns! T

    Thais! Que fofa!!! Obrigada pelo carinho!!!!
    Bjss e Feliz Natal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!