Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 dez 2012

Dicas de Natal: Boutique de Idéias

A minha dica de Natal hoje é pra lá de especial. A Boutique de Idéias é realmente uma boutique, especializada em criar produtos personalizados. Conheci a marca através da minha irmã, Marina, que sempre me falou super bem das irmãs fofas Tiz e Gabi. Bom, a nossa história começou da seguinte maneira: em Setembro elas me convidaram para participar da coleção de Natal da Boutique, onde eu seria a “convidada especial”. Lógico que aceitei na mesma hora que o convite foi feito, já que elas fariam vááários produtinhos lindos com a minha cara! Ganhei tanta coisa linda das meninas que não sei onde isso vai parar haha (quero dizer que os chocolates da Sucrier tem uma culpa nisso)! Já que elas foram tão bacanas comigo, achei que eu poderia mostrar a “minha coleção” pra vocês. Lembrando que eu não tive participação na produção, pois a Tiz e a Gabi que criaram – e muuuito bem – tudo!!! Tem pirâmide de chocolate, moleskines com o meu nome, caixas de couro com fotos, kit masculino para o Antonio, bolas com chocolate dentro para árvores de Natal, enfim, cada detalhe lindo que faz toda A diferença!

Tiz e Gabi, primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de vocês comigo e com o blog! Confesso que quando aceitei o convite, não achava que o resultado seria tão lindo! Todos os produtos que ganhei, vou guardar com carinho (os chocolates já estão acabando 🙁 haha!!!).

Não tenho fotos de tudo, este é apenas um pedacinho da coleção. Lembrando que a “Mariah” é só um exemplo, tá? rsrs Quem se interessar por alguma coisa, pode fazer com qualquer nome e foto!

Hummm, essa árvore com chocolates da Sucrier é divina! Acho que a minha sogra vai ganhar uma hehehe…!

Essas são as caixas de couro que eu falei (foto acima). Pedi para elas fazerem uma para mim e outras para as minhas irmãs! Olha que máximo, vem com sabonetes de sal grosso dentro, champagne e lingeries para o ano novo. Eu que escolhi as fotos que foram para os produtos!

Abaixo, os moleskines e caderninho com as famosas “quotes”, frases que a Boutique adora!

Amei “If everything is your style, you do not have a style.”

Olha esse cooler que demais!!!! Vou dar para o meu pai e para o meu sogro, com montagens de fotos das respectivas famílias! Infelizmente, por causa da data, as meninas não conseguem fazer encomendas para o Natal, mas achei interessante mostrar como uma dica para um presente fora de época. A necessaire nem se fala! Amei a minha “romântica” com o meu marido rs.

Para o Antonio, vou dar este kit azul (última foto abaixo)!

A Boutique de Idéias (11- 3849.3803) tem um blog mega fofo, com “quotes”, dicas de presentes, lembrancinhas, etc… Eu fui presenteada com um post super carinhoso, emocionante, clique aqui para ver, bloguetes!

Bom, aproveitando a dica de papelaria e afins, quero mostrar a coleção que a Marina (Ask Mi) fez em parceria com a Puro Fricote. Tem que agradar a irmã, né? rsrsrs Ainda mais em época de Natal 😉 Boutique de Idéias e Puro Fricote são coisas diferentes, mas com idéias incríveis e um trabalho lindo.

A Ma fez uma coleção de cartões e afins. Amei os cartões de agradecimento, que você pode colocar a incial do casal ou o seu nome e dos seus filhos. Eu sou viciada em papelaria, acho que nunca comentei por aqui. Sempre que viajo, trago uns 3 ou 4 tipos de cartões, adesivos, etc rsrsrs. Amo e sempre envio para as pessoas queridas. Mazinha e Carol (Puro Fricote), parabéns pela inciativa e conquista!!!! 😉

Amei o marcador de lugar e a cartinha com frase para a ceia de Natal! Ps: A Marina fez um post (aqui) contando mais sobre essa coleção e com o contato para encomendas ([email protected]).

Ufa!!!! Já estou pensando na próxima dica para deixar o nosso Natal ainda mais especial! Espero que vocês tenham gostado dessa 😉

Fotos: Blog da Mariah

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
119 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Oi, Mariah. Mandei uma msg por aqui alguns dias atrás e queria pedir desculpas.
    Gosto mto do seu blog e, especialmente de vc, muito msm, por isso o desabafo sobre os publiposts e a falta de credibilidade, mas acho q não precisava ser do jeito grosseiro que escrevi, né? Enfim, desculpas! Bjs

  2. Fiz o livro de assinaturas de maternidade da minha filha com a Boutique de idéias e ficou lindoooooo,todo mundo gostou!As meninas capricham,tudo e feito com muito carinho!Bjs,Marcela

  3. Mariah, sou super sua fã e de uns tempos para cá da Marina também!! Adoro o blog dela, qto detalhe!! Amei essa coleção!! Família linda a de vcs! beijos

  4. Mariah, gosto muito do seu blog, mas, ultimamente, estou te achando meio cara de pau… Estou perdendo a credibilidade em vc totalmente. Esse é mais um post que confirma isso. Vc pode sim fazer álbuns e etc com suas fotos, pode sim passar um fds com seu marido num hotel, mas o que vc não pode é achar q vamso acreditar que isso é dica de amiga… pq não é.. vc pode não ter recebido em espécie para falar sobre tais coisas….mas… ngm é bobo aqui! Eu leio e filtro as coisas, mas será q outras pessoas fazem isso? Beijos e, por favor, mais sinceridade p/ gte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!