Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 nov 2012

Tudo sobre o Meu Stylist!

Bloguetes, dias atrás recebi um convite para participar de uma ação muito especial: ser uma das stylists convidadas do Meu Stylist. Na última terça-feira foi o lançamento do site e claro, estive presente para um get together no restaurante Chez Mis. Meu Stylist é a última novidade online onde você pode ser um vip … Bom, esta ação não será qualquer uma, tenho certeza disso, pois será muito especial! Peço que leiam o post com carinho pois é uma ótima oportunidade todas nós!!!

Para facilitar a nossa vida, vou explicar como você pode virar um VIP Meu Stylist:

1- Acesse o site www.meustylist.com.br (pode clicar no link) e dê uma olhadinha nas dicas e sugestões diárias dos stylists. Os stylists permanentes são: Sabrina Sato, Isabella Fiorentino e Yan Acioli. Time de peso!!!! Adoro o Yan e a Bela, e quero muito conhecer a Sabrina em breve rs!!! Além deles, todo mês vamos ter dois stylists diferentes. Este mês será Carol Celico e Alice Ferraz. Tenho uma ótima notícia: eu serei uma stylist escolhida em breve uhuuu!!! Aguardem a minha dica, hein? Vou caprichar!

2- Ufa! O próximo passo é fazer o seu cadastro. Para se cadastrar e virar um VIP Meu Stylist, você terá uma mensalidade de R$ 8,00. E juro, esse é o único custo para ser um Vip e curtir tantos e tantos benefícios incríveis que o site oferece. Perguntei mil vezes para a equipe e eles me garantiram que você vai gastar apenas 8 reais mensais. O mês de Novembro é grátis para qualquer um que se cadastrar (é só dar um curtir aqui), e depois que começa a ser cobrada a sua mensalidade! Uma ótima idéia, pois assim vocês podem fazer um test drive, certo?

3- Para terminar, sendo um Vip, use o benefício que quiser! Eu estou amando as dicas de hotéis e moda, e espero ansiosa pra saber qual será um benefício que vou usar hehehe. Essa semana a Alice Ferraz está falando sobre o hotel Mandarin em Londres, e vocês não imaginam qual benefício podemos ter sendo cadastrado, muuuuuuuuito bom!!!

Nas fotos acima, eu, minhas irmãs Marcela e Marina e a “tchurma” da F Hits prestigiando o lançamento do site.

Concluindo bloguetes, o Meu Stylist não é um site de compras, é um site onde você encontra benefícios todos os dias. Um crédito num hotel ou numa loja bacana, você pode usar e abusar e escolher o que você precisa só pagando a sua mensalidade. Quando eu for postar a minha dica, aviso pra vocês! Parabéns à equipe do Meu Stylist por criar um projeto tão ousado como esse, que parece uma coisa complexa, mas depois da fase de “adaptação” você vira fã!

Beijos e um ótimo feriado pra nós!

Fotos: Divulgação Meu Stylist / Publicidade

114 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Nao gostei da proposta, nao pareceu interessante para o meu estilo de vida.Mas voce, as usual, estava maravilhosa. E a Ask Mi estava usando um belo bracelete. Ou seja, inspiradoras.

  2. Ridícula essa cobrança Mariah , me desculpe a sinceridade ! Mais n boto mt fé nesse site não ! Kkk
    Já nos acostumamos aos blogs de moda, e ali nos identificamos com as blogueiras e acamos ficando com algumas e ponto ! Haha eh isso, bjao

  3. Não entendi. Eu pago 8 reais mensais para quê mesmo? Só para receber “dicas”, é isso?
    Bjs

    Isabella, vc paga R$ 8 para ter vários benefícios em muitas lojas. Tipo assim: hj vc pode ver um post dizendo que tem X reais de crédito num hotel super badalado, sendo que vc pode usar isso! Amanha vc pode encontrar outro crédito numa loja de roupas onde vc pode comprar qualquer coisa e usar esse crédito. E assim vai!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!