Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 nov 2012

Minas Trend Preview – Dia 1

Antes de começar a mostrar as fotos que fiz para este post, quero contar como foi a minha experiência no Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. Até já escrevi um pouquinho no look abaixo, né? Mas a minha admiração pelo evento é tão grande, que mesmo com muitas palavras, não daria para contar tudo o que eu gostaria. Parabéns ao nosso país, que realiza tantos eventos de moda e tem um calendário que, com certeza, já é um sucesso mundo afora.

Belo Horizonte para mim ainda era uma cidade pouco conhecida. Há um ano e meio atrás, fui pra lá pela primeira vez, para um evento na loja da Coven, marca mineira que adoro. Mas infelizmente só pude ficar um dia e por isso, não pude conhecer a cidade muito bem. Desta vez fiquei dois rs, e rodopiei o máximo que consegui pelo Minas Trend Preview. Mesmo assim, dois dias foi pouco, hein?! A ótima organização do evento é absurda. Eu estava achando que ia encontrar uma feira lotada de gente, sem um lugar gostoso para almoçar, um movimento danado… Pobre Mariah rs!!! O que eu encontrei foi um lugar gigantesco, moderno, bem decorado, fresquinho (ar condicionado bombando), restaurante top, stands de marcas lindas, enfim, foi muito mais do que o esperado. Sem contar que os estilistas das marcas que estavam expondo, criaram estampas lindas para dar vida ao lugar. Com certeza vou voltar no ano que vem (viu Martinha e Marilu? hehe). Como blogueira, a minha visão foi de novos negócios e novas parcerias, dentro de um lugar super profissional e sendo muito bem recebida por todos. Como compradora, pude estar num lugar hiper organizado, atual e com marcas que já são sucesso no Brasil todo. Estão vendo que tenho muito pra contar, né?

Mas chega de lenga lenga e vamos ver as fotos? Esta é a entrada do evento! Cada manequim é uma criação de um estilista.

Por lá, encontrei várias “amigas” e donas de marcas que adoro: Barbara Bella, Vivaz, Printing, Mabel Magalhães, Coven, Gig, Faven… E claro, muuuuuitas leitoras queridíssimas!!!!!!!!!!!

A arara com vestidos da Vivaz…

Em todos os stands, tinha um arranjo lindo como esse!!! Mais um sinal do cuidado que a organização teve com o evento!

A noite, fui assistir aos desfiles da Vivaz, Patricia Motta e GIG. Delirei, né? Foi sensacional!!!

Quero esse primeiro look da GIG urgente! rs

A Vivaz faz um bordado maravilhoso! Vestidos com transparências e sobreposições, com inspiração da Estrada Real de Minas Gerais.

Patricia Motta, conhecida pelo trabalho em couro maravilhoso, apostou no preto e branco, calças esportivas, recortes em couro e laços, ahhhhh, os laços que eu tanto amo! A minha peça preferida foi o longo todo recortado com a cintura marcada pela fita e laço nas costas.

Alguns detalhes da Vivaz!

O look que usei para assistir o desfile com vestido Vivaz, sapato Valentino e acessórios Claudia Arbex. Fiz o meu cabelo com o Amilton, do salão Clean (Mercure Hotel).

Ufa!!! Por enquanto é isso… Mas amanhã tem outro post gigaaa sobre o meu segundo dia no Minas Trend! Ah, também vou postar as minhas escolhas e outras marcas incríveis. Até amanhã, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah. Fotos look Vivaz: Barbara Dutra – House of Photo.

154 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Mariah, que lindos desfiles! BH realmente deixa sua marca no cenário da moda brasileira! São peças lindíssimas e de bom gosto! também gostei do seu look para a night, simplesmente divino!

  2. Está linda Mariah! Será que conseguimos encontrar essas marcas aqui em São Paulo:

    Beijos e parabéns pelo blog!

    Sim!!!
    Barbara Bela abriu uma loja recentemente no Jardins!!! Bjs!

  3. Mariah, acho que seu site ta com virus.. no momento em que entrei, apareceu uma mensagem pedindo para executar algum leitor, e ai eu executei e logo apareceu mensagem do anti virus…

  4. Não quer uma assessora para te acompanhar nesses eventos “chatos” não??? rsrsrs
    Ai, gente, fico babando!!!
    rsrrs
    bjok

    Gabi!!!! A Silvia que trabalha comigo em Araçatuba está me ajudando nisso, mas vou lembrar de vc se precisar hehehehe! Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!