Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 nov 2012

Make up em B.H!

Em pleno domingão, quero mostrar pra vocês os produtos que usei na maquiagem que fiz no salão Rouge, em B.H, para ir ao desfile do Minas Trend Preview. Vou contar uma breve história, pois é caso de amor haha: quando estive em Belo Horizonte quase dois anos atrás, fiz uma maquiagem com a Ana Paula que trabalha neste salão. Nada demais até aí, né? Mas desde este dia, nunca mais tirei da cabeça aquela make, uma das mais bonitas que eu já tinha feito na vida. Não é exagero, pode ter sido compatibilidade de gostos ou sorte, sei lá. A única coisa que sei, é que a Ana Paula conseguiu fazer uma maquiagem exatamente como eu queria. Na última quinta-feira, voltei no salão e adivinhem só? Nos reencontramos! Para as bloguetes que moram na cidade, vale a pena conhecer, viu? E olha que nem fiz maquiagem de graça rs, estou contando porque faço questão de mostrar no blog quando gosto de alguma coisa pra valer… A Ana Paula faz uma mistura com vários tons de base e a pele fica perfeita, além de durar a noite toda! Tiramos algumas fotos…

Esta maquiagem tem um olho bem marcado, com sombras nas cores marrom e preto. A base é o preto, mas a Ana colocou um pouco do marrom para não ficar tão pesada. Depois de passar a sombra, ela iluminou com uma cor clara abaixo das sobrancelhas. O que eu mais gosto em um maquiador, é quando ele acerta a minha sobrancelha com lápis escuro, corrigindo as falhas e deixando-a mais escura. Acho que esse é o ponto alto da maquiagem.

Outro detalhe é que ela passou sombra preta beeeem rente aos cílios superiores, para dar o toque final nos olhos. Mas tem um ponto importante: para fixar melhor a sombra e não precisar usar delineador, a Ana molhou o seu pincel bem fininho, antes de usar a sombra.

O resultado final, aproveitando para mostrar o look do dia rsrsrs!!! Camisa Sorbet e short Pat Pat’s.

Fotografei todos os ítens usados na minha maquiagem. Ps: Não anotei as cores de cada produto, pois acho que cada uma tem um tom de pele, né? Segue a lista:

1- Iluminador MAC Mineralize; 2- Paleta de corretivo Kryolan; 3- Paleta de sombras NYX; 4- Sombras MAC e NYX; 5- Gloss Dior; 6- Rímel Clinique High Impact Mascara; 7- Base Dior Airflash; 8- MAC Primer.

Gostaram da maquiagem da Ana Paula? O contato do salão é: (31) 3292-6060.

Aproveitando, fiz o sorteio da última vencedora do sorteio de niver do blog! Peço desculpas pela demora, mas com essa história de BH, minha agenda ficou uma loucura! Bom, a vencedora foi a Suzi Cristina! Uhu!!! Parabéns! Quero agradecer a todas as leitoras que participaram!!!! Prometo que ano que vem, vou sortear presentes tão lindos quanto esses, ok? Obrigada pela paciência!!!!! Bjo!

Fotos: Blog da Mariah

192 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Menina, vc tá super linda. Parabéns!
    Cada dia eu creio mais ainda que para adquirir produtos de alta qualidade sai mais barato vc aduirir no exterior. Os preços são mais em conta. O que me deixa mais intrigada é o fato de saber que o dollar é mais alto que a nossa moeda, e mesmo assim fica mais barato importar. Um forte abraço!

  2. Oi Mariah,
    Ficou maravilhosa mesmo a maquiagem! Nem sabia que vc ía fazer um post só sobre ela, mas já tinha reparado no Instagram que estava muito linda! Para mim, as maquiagens mais lindas que você já fez até agora foram essa de BH e uma que vc fotografou de “modelo” para uma loja no interior do Brasil, que não me lembro o nome.
    Bjs

    Essa outra é uma de GOIÂNIA!!! Lindaaaa tb!!! heheeheh Bjs!!!

  3. Voce esta simplesmente maravilhosa, confesso que um tempo atras vc nao estava me agradando muito nos looks, mas agora vejo que voltou com forca TOTAL, deve ter sido uma fase neah e que bom que passou!!! Agora vc estah mais linda ainda!!!
    Seu cabelo estah um arraso! Vc fica divina com ele mega liso e repartido ao meio….uma modelo!!
    Amei a make, pena que moro em Sampa :(….uma pergunta, qual blush vc usou?
    Bjs, boa sorte e tudo de mais maravilhoso para vc, sempre!!!!
    Elaine Cavalcante

  4. Mariah, seu cabelo esta radiante!!! Vc pode dizer que tipo de tratamento vc faz ou hidratação que vc usa… Lindo, natural e mega saudavel! Beijoo

  5. Mariah! Como vc ficou linda com essa maquiagem, olho esfumado deixa seu olhar mil vezes mais lindo… E com o cabelo solto também!! Não prende mais daquele jeito por cima da orelha não poxa… Deixa esses penteados de vovs, pra quando vc tiver seus 50 anos, arrasa nas suas madeixas soltas que elas são de um preto muito lindo, e muito brilhoso também!!

  6. Mariah,
    A maquiagem ficou realmente linda!! Mas tenho q te dizer q a maquiagem q vc fez para aquela gravação aqui em Goiania da Empório Anna, foi a MELHOOOOOORRRR e mais MARAVILHOSA com a qual eu já te vi! E olha q te acompanho há muuuuiiiito tempo!! Sério mesmo!! Prova disso foram as centenas de comentários e elogios q vc recebeu no Instagram e aqui no blog quando publicou as fotos e a filmagem!
    Bjo

  7. Mariah, linda e radiante como sempre!
    ADOREI a make, queria mais detalhes para tentar copiar… acho lindo esse olho “tudo” com uma pele iluminada.
    Vc sabe a cor exata do gloss? Achei ele bapho!

    Outra coisa que eu gostaria que vc falasse é sobre a sua sobrancelha – gente, é PERFEITA! Super bem desenhada.
    Estou estudando na França, mas já disse que a primeira coisa que vou fazer quando voltar ao Brasil é fazer a minha com uma profissional… To me virando como dá, mas não é a mesma coisa.

    Bjs Mariah, vc é linda e eu ADORO seu blog desde sempre 🙂

    Marcela!!! Deu certo o tratamento? Conseguiu falar com a Dr. Isabela? Espero que sim rs!
    Toma cuidado pra não ficar cutucando demais a sobrancelha viu!!! A gente não aguenta quando nasce um pelinho, né? rs Mas faz mal… Bjs!!

  8. Me explica esse cabelo liso, preto, lindo e brilhoso? Rs
    Tá linda como sempre!
    beijinho

    É a chapinha que deixa esse brilho rs!!! Pelo menos no meu caso, ela até dá mais brilho!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!