Um dos melhores dias do nosso QG F Hits no SPFW, sem dúvida alguma, foi o bate papo com o top estilista britânico Jonathan Saunders. Sou fã do seu trabalho – muito mesmo – e nem acreditei que fiquei tão pertinho dele durante o tempo todo, como uma aluna da primeira fila haha! Até pergunta eu fiz, coisa que morro de vergonha de fazer na frente de tantas pessoas rs.
Aproveito o post para fazer um dois em um e mostrar o look que usei neste dia e também os três vídeos com o Jonathan. Sei que os vídeos são demorados, mas vocês poderiam aproveitar o feriadão amanhã para olhar, vale super a pena, principalmente quem curte moda. Espero que gostem 😉
Usei um vestido Louis Vuitton da última coleção de Inverno. Vocês não acreditam o trabalho que ele tem, ao vivo é ainda mais lindo. É todo de couro com aplicações e cristais. Amo o shape quadradinho e o decote V mais profundo alonga a silhueta. Vocês curtiram? Não é um look comum, mas é exatamente por isso que eu gosto, principalmente quando estamos numa fashion week!
Agora os vídeos! Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Me contem nos comentários o que acharam? Bjo!
Fotos: Vitor Fernandes












Respostas de 210
Concordando com os comentários acima, realmente, esse vestido engordou MUITOOOOO!!
Não sei se foi o ângulo da foto q não favoreceu, mas você parece ter uma barriguinha um tanto avantajada.. coisa que você não tem nem com muuuuito photoshop hahaha
ah, você esqueceu dos créditos do sapato, que é maravilhosoooo!!
Mariah,
este vestido não te favoreceu em momento algum. Nem eu que peso 47 kg não usaria com medo de ficar gorda. Mas ele é realmente uma obra de arte.
beijos,
Mara.
Parece que está grávida. Pela primeira vez não gostei de um look seu.
nao gostei do vestido… ficou gordinha..
mas o sapato eu amei!! qual a marca???
beijos
Não foi uns dos melhores looks que você ja colocou, isso é minha opinião… e realmente você ficou “fofinha” com cara de menina godinha… Beijos!!!!
que feriado????
Oi, Mariah! Sim, o vestido e super trabalhado e a marca e a cara da riqueza, mas nao gostei do shape. Bjs
Mariah esse vestido pode ser Louis Vuitton ou o que for… mas ficou horrível! Tomei um susto qdo vi a primeira foto, você ficou enorme de gorda! Mas cuidado na hora de se vestir e valorizar o que você tem de melhor! Fica a dica!
Mariah, adoro seus visuais e te acho super chique e elegante!
Mas esse vestido, nem se o Marc Jacobs te pedisse, deverias ter usado!!! Ele encurtou sua silhueta!
Mas, você pode errar porque acerta na grande maioria das vezes! Bis!
oi mariah! inspirada pelo seu blog, e porque já estavam esgotados na mag online, fui “direto à fonte” e pedi 2 shorts no site do house of mother joana.
a juliana respondeu rapidamente, fiz o pagamento só que não recebi absolutamente nada. quase dois meses passados, ela mandou um email no dia 29 de outubro dizendo que enviaria as peças novamente, desta vez usando o método expresso. só que esta remessa também não apareceu. agora, escrevo para ela pedindo um tracking number para tentar entender o que pode ter dado errado e ela não responde. pelo visto, vou ficar a ver navios. só estou te dizendo isso para que fique atenta caso volte a fazer encomenda para vender na loja.
Luciana, que estranho!!! Comigo ela sempre mandou, até antes da hora. Vc quer que eu fale com ela? Tente enviar algum email? Manda mensagem pra ela no INSTA, sei la!!! Tente de novo, pq ficar desse jeito é que não pode!!! Bjss
Tb estou achando super estranho. Quando ela ainda respondia, era sempre tao querida. Nao quero abusar, mas se puder falar com ela eu agradeceria. Ate abri uma reclamacao junto ao PayPal e eles disseram q vao fazer um reembolso. Mas queria mesmo eram as peças…