Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 nov 2012

Girls night out!

As comemorações pré-casamento são as melhores, né? No meu caso, estou curtindo até os chás da minha quase cunhada Bárbara, que se casará no dia 01 de Dezembro com o meu cunhadinho Rafael. No último sábado, a mãe da Ba ofereceu pra ela um Girls Night Out, espécie de chá de cozinha, mas muuuito mais animado. Pra não ficar naquela coisa de abrir e adivinhar presentes (confesso que acho meio sem graça), ela fez tipo uma baladinha no Charlô em S.P para suas amigas e claro, as amigas da noiva. Foi o máximo, com direito a show ao vivo, DJ, bolos, docinhos e a comida deliciosa do buffet Charlô. Como a data era especial, usei o meu macacão Valentino que comprei em Abril, mas até então, nunca tinha sido usado ;-(. Modéstia a parte, o que é esse macacão? E essa cor? O vermelho perfeito, né gente? Amei muito! Mas é tudo culpa da marca, quem mandou fazer roupas tão lindas? rs

Macacão Valentino; clutch Roger Vivier; pulseira Joalheria Casa Castro; sapato que não aparece Charlotte Olympia.

Cada vez mais estou prestando atenção se o cabelo que vou usar tem a ver com a roupa. Depois que você vicia, percebe que tudo isso faz muito sentido. Como o macacão tem um shape moderno, é seco, sem muitos detalhes, pensei nos fios bem retos, tipo chapinha, dividos ao meio.

Um pouco da decoração, em tons de roxo. Acho que o bolo e docinhos são da Mariza Doces.

Como voces sabem, eu já sou casada – graças a Deus muuuuito bem casada com o amor da minha vida! – mas não resisti em postar essa foto com o véu da noiva haha. Todas as convidadas receberam um véuzinho curto e o da Bárbara era mais comprido. A mulherada ficou toda alvoroçada e todo mundo começou a tirar fotos yay!!!

Agora a noiva de verdade rsrsrs! Bárbara e Rafa, eu e o Antonio desejamos a maior felicidade do mundo pra vocês!!! Lembrem-se que a admiração um pelo outro é o ingrediente mais importante para um casamento feliz! 😉

A mulherada na maior animação com uma cover da Rita Lee. Gente, preciso pegar o contato dela com a mãe da Bárbara, foi a melhor cover que já vi na vida, suuuuper animada, levou todo mundo a loucura hahaha!

O ambiente fechado para festas do Charlô é muuuito bom! Se eu morasse em S.P, com certeza faria um aniversário lá, perfeito para receber os amigos e a família. Fora a comida, divina!!!

Mesmo não sendo a noiva, a gente aproveita muito, né? Daqui exatamente 1 mês é o casamento e vou postar muitas fotos aqui, principalmente do meu look de madrinha uhu!

Fotos: Milton Flavio de Oliveira / Ala Vip Magazine

230 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. Mariah amoo esse macacao, ja tinha visto ele na lala e na nati vozza, e cada vez que vejo gosto mais! Desculpe minha pergunta mas quanto custa mais ou menos uma roupa dessa? Obrigada. Um beijo

  2. Nossa Mah, esse macacão te deixou mais alta! haha além da cor vermelha que eu adoro pra gente que tem o cabelo pretinho! ta maravilhooosa! bjus 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!